Boa escolha, mas não consigo identificar a voz...Abraço, boa semana :)
SINCERA E PERDIDAMENTE eu prefiro ouvir a voz de Luís Represas, a ser Poeta... Do que a voz desse sr. a declamar com o sotaque de Viseu um poema escrito por uma alentejana, que muito amou e sofreu.Abraço, Leo
Boa escolha, mas não consigo identificar a voz...
ResponderEliminarAbraço, boa semana :)
SINCERA E PERDIDAMENTE eu prefiro ouvir a voz de Luís Represas, a ser Poeta... Do que a voz desse sr. a declamar com o sotaque de Viseu um poema escrito por uma alentejana, que muito amou e sofreu.
ResponderEliminarAbraço, Leo