Uma banda sonora excelente!Beijos e um bom dia!
É mesmo!Bom sábado!Abraço
Não vi o filme, mas conheço a música. Morricone foi um génio.
Penso que vi o filme. Digo "penso", porque posso estar com uma perceção errada por ver várias cenas por aqui.Morricone é fabuloso!Abraço
Cada protagonista tem o seu próprio tema musical específico que reflete a sua personalidade.Hoje regressei ao Porto para assistir „Variações Sobre Duas Personalidades“
Penso que este tema acompanha a chegada da heroína protagonizada pela bela Cláudia Cardinale .Estás sempre em cima dos acontecimentos culturais!Abraço
Excelente escolhaUm abraço e boa semana.
Só penso nos meus leitores! :))Abraço
Ennio Morricone foi um génio.A música merece um aplauso.Um abraço, Léo.
Também gosto da sua música!Bom sábado, António!Abraço
Uma banda sonora excelente!
ResponderEliminarBeijos e um bom dia!
É mesmo!
EliminarBom sábado!
Abraço
Não vi o filme, mas conheço a música. Morricone foi um génio.
ResponderEliminarPenso que vi o filme. Digo "penso", porque posso estar com uma perceção errada por ver várias cenas por aqui.
EliminarMorricone é fabuloso!
Abraço
Cada protagonista tem o seu próprio tema musical específico que reflete a sua personalidade.
ResponderEliminarHoje regressei ao Porto para assistir „Variações Sobre Duas Personalidades“
Penso que este tema acompanha a chegada da heroína protagonizada pela bela Cláudia Cardinale .
EliminarEstás sempre em cima dos acontecimentos culturais!
Abraço
Excelente escolha
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Só penso nos meus leitores! :))
EliminarAbraço
Ennio Morricone foi um génio.
ResponderEliminarA música merece um aplauso.
Um abraço, Léo.
Também gosto da sua música!
ResponderEliminarBom sábado, António!
Abraço