Futilidades que fazem parte da minha rotina. Não quereria passar em elas. Essas são sandes incrivelmente fotogénicas. E gostaria de ter uma aqui mesmo, na minha secretária, e são ainda 7h34! Estou pronta para o pequeno-almoço. Venham mais dessas e de outras futilidades que nos fazem viver no momento presente. : ))
Tão bom aspecto e carinhosamente elaboradas, merecem fotografia. E fico contente com a tua paciência; e ter levar a melhor sobre os meses passados. Abçs Bettips
Ahahahah... Eu sou servida!!
ResponderEliminarFutilidades que fazem parte da minha rotina. Não quereria passar em elas.
Essas são sandes incrivelmente fotogénicas. E gostaria de ter uma aqui mesmo, na minha secretária, e são ainda 7h34! Estou pronta para o pequeno-almoço.
Venham mais dessas e de outras futilidades que nos fazem viver no momento presente. : ))
Tão bom aspecto e carinhosamente elaboradas, merecem fotografia. E fico contente com a tua paciência; e ter levar a melhor sobre os meses passados. Abçs Bettips
ResponderEliminar