segunda-feira, junho 22, 2026

Futilidades


 Não é só a Catarina que come bons petiscos!

São serviços?

2 comentários:

  1. Ahahahah... Eu sou servida!!

    Futilidades que fazem parte da minha rotina. Não quereria passar em elas.
    Essas são sandes incrivelmente fotogénicas. E gostaria de ter uma aqui mesmo, na minha secretária, e são ainda 7h34! Estou pronta para o pequeno-almoço.
    Venham mais dessas e de outras futilidades que nos fazem viver no momento presente. : ))

    ResponderEliminar
  2. Tão bom aspecto e carinhosamente elaboradas, merecem fotografia. E fico contente com a tua paciência; e ter levar a melhor sobre os meses passados. Abçs Bettips

    ResponderEliminar