sábado, janeiro 02, 2021

Obrigada!

 Tive o privilégio de, durante este 2020, passar seis meses acompanhada, de fazer férias com filho e netos no Algarve, de passar alguns fins de semana com eles, de estarmos juntos no Natal e de estar com o meu filho durante mais uma semana.

Contudo, ainda me sobrou muito tempo em que a companhia se limitou aos gatos, aos livros, à pintura de desenhos já feitos, às palavras cruzadas, às sopas de letras, ao sudoku.

Os meus agradecimentos vão para todos e todas que tiveram a gentileza de me visitar e de deixar umas palavras que me preencheram a espuma dos dias, como se costuma dizer.

14 comentários:

  1. Um feliz 2021, Rosa dos Ventos. :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um grande prazer para mim passar pelo teu blogue e falar contigo.
    : ))

    ResponderEliminar
  3. Acompanhar-te, durante este ano que passou, foi um privilégio, assim como receber a tua companhia o foi também.
    Depois, sempre ouvi dizer que: 'Amor, com Amor se paga'!

    Feliz Ano Novo! :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que bom que neste ano tão difícil ainda exista quem se sentisse feliz.
    .
    Votos de um Ano Novo feliz
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Enfio o chapéu
    Teu agradecimento é p´ra mim
    Esteja como estiver o céu
    Passo sempre por aqui

    ResponderEliminar
  6. De acordo com a narrativa „L'Écume des Jours, de Boris Viana, palavra espuma designa a fragilidade da existência humana. A felicidade inicial das personagens é apenas aparente. O romance capta só a espuma da infelicidade sem atingir o seu sentido mais profundo.

    Todavia para ti, Leo, a „espuma dos dias“ significa FELICIDADE.

    ResponderEliminar
  7. Que diabo de tablet que escreve „Viana“ em vez de VIAN.
    Merde!!!

    ResponderEliminar
  8. Amem entrego minha família e aqueles que mais precisarem de deus.amem

    ResponderEliminar
  9. É bom continuarmos por aqui a ler-nos. Um 2021 com saúde e que chegue breve a “pica” que tantos de nós desejamos!

    ResponderEliminar
  10. Nossa senhora da Rosa Mística perdoa nossos pecados e interceda a Deus por nós amém 🙏🙌🙏

    ResponderEliminar

  11. Muito obrigada também pela sua presença
    no "Xaile de Seda".

    Bom Ano de 2021.

    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
  12. Com atraso na escrita, com presença no pensamento.
    Resistência e resiliência são necessárias. E por aqui nos vamos abastecendo de pequenas alegrias. Obrigada RV por esta (con)vivência e que possas sempre voltar às tuas divagações e viagens.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela companhia aqui :)

    ResponderEliminar