sexta-feira, novembro 27, 2020

O meu limoeiro


 Se a vida te dá limões, faz limonada!

10 comentários:

  1. O meu também está assim encostado ao muro que separa o meu quintal do quintal do vizinho.
    Limonada, fonte de vitamina C, é óptima para afastar gripes e resfriados....Só que eu prefiro um copinho de vinho tinto...:))


    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nem em criança gostava de limonada, mas conheço a famosa metáfora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E que lindo limoeiro!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  4. A minha anterior residência tinha um quintal com dois limoeiros.
    Que saudades daquelas limonadas!!!
    Há que aproveitar o que a Natureza nos disponibiliza.
    Bom fim de semana, saúde.

    ResponderEliminar
  5. E tantas outras coisas onde se pode utilizar os limões!

    ResponderEliminar
  6. o da casa dos meus pais tbm está quase com o fruto maduro :)

    ResponderEliminar
  7. Meu limão, meu limoeiro
    Meu pé de jacarandá
    Uma vez, esquindô lelê
    Outra vez, esquindô lalá

    Meu limão, meu rico limão
    Uma vez sumo, outras vezes chá

    ResponderEliminar
  8. Excelente metáfora, essa!

    Beijinho, boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Está carregadinho!
    Sempre seria sã, mas agradecesse mais no verão.
    Abraço

    ResponderEliminar