Respeito a tua escolha e gosto musical, Leo. porém, não direi que estou contigo nesse gosto...Depois, como se compreende, gostos não se discutem...há piores! Tão novinho que ele era aqui! E o Vietname de hoje tb se virou para o turismo e recuperou do flagelo sangrento, graças a Deus!!
Eu gosto de Bruce Sprinsgteen. Das músicas e da pessoa. Já houve quem me dissesse que o considera o Tony Carreira lá dos "States" mas, eu gosto. Bom fim-de-semana. Um abraço, Sandar Martins
Gosto do “The Boss” = Springsteeen. Uma escolha apropriada para o dia de hoje, 4 de julho. Para quem canta sobre a classe trabalhadora, o custo dos bilhetes para os seus concertos é exorbitante. Muitos criticam. Mas quem critica também deve considerar os custos indiretos dos concertos.
Provavelmente o maior artista de rock de todos os tempos. A canção é produto de uma geração, onde a guerra era a questão. Agora, fecho a luz, digo boa noite 😴 e vou dormir.
Muito boa escolha, Leo.
ResponderEliminarObrigada e um abraço!
Vi o filme quando estreou e, mais tarde, em televisão.
ResponderEliminarGostei de conhecer a canção.
Abraço.
Não sou fã de Sprinsgteen.
ResponderEliminarA única canção dele que gosto de ouvir, faz parte da banda sonora
do filme 'Filadélfia'.
Abraço
Respeito a tua escolha e gosto musical, Leo. porém, não direi que estou contigo nesse gosto...Depois, como se compreende, gostos não se discutem...há piores!
ResponderEliminarTão novinho que ele era aqui! E o Vietname de hoje tb se virou para o turismo e recuperou do flagelo sangrento, graças a Deus!!
Abraço.
Eu gosto de Bruce Sprinsgteen. Das músicas e da pessoa.
ResponderEliminarJá houve quem me dissesse que o considera o Tony Carreira lá dos "States" mas, eu gosto.
Bom fim-de-semana.
Um abraço,
Sandar Martins
Gosto do “The Boss” = Springsteeen.
ResponderEliminarUma escolha apropriada para o dia de hoje, 4 de julho.
Para quem canta sobre a classe trabalhadora, o custo dos bilhetes para os seus concertos é exorbitante. Muitos criticam. Mas quem critica também deve considerar os custos indiretos dos concertos.
Bruce Springsteen, uma referência do rock.
ResponderEliminarGosto dele.
Abraço
Olinda
Provavelmente o maior artista de rock de todos os tempos.
ResponderEliminarA canção é produto de uma geração, onde a guerra era a questão.
Agora, fecho a luz, digo boa noite 😴 e vou dormir.