sexta-feira, maio 14, 2021

Primavera


 À procura de uma legenda!

16 comentários:

  1. O Sol desceu à Terra!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A Flor da Esperança — no verão que se aproxima.

    ResponderEliminar
  3. "Represento a paz, a sensibilidade e a bondade..."

    ResponderEliminar
  4. "" O Sol aberto em pétalas""

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  5. "Inclina-te para mim, girassol altivo, verás o Sol brilhar no meu olhar"

    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. O brilho e a alegria, feita flor.
    Estou de volta depois de três dias de cama, com febre, dores no corpo todo, vómitos e inchaço nos pés e mãos. E como toda a gente me diz que o pior é a segunda dose, estou bem arranjada. Bom mas o que interessa é que hoje já estou bem.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Desafio no lugar do costume.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  8. "Canta o sol que tens na alma". :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Os meus agradecimentos pelas vossas belas legendas.
    Gostei de todas!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O girassol é uma das minhas flores preferidas. E está associada à minha infância porque, no Verão, ia muito para Espanha com a minha família e passávamos, de carro, por campos de girassóis a perder de vista....todo aquele amarelo me encantava. Era isso e os anúncios ao Pedro Domec....🤣

      Eliminar
  10. Ainda vou a tempo?

    SUNSHINE é a minha proposta!

    ResponderEliminar
  11. Sempre a tempo, Dalma, já sabe como eu pouco produtiva por aqui!
    Agradeço a bela legenda.

    Abraço

    ResponderEliminar