Mais um ano passou e este blog "celebra" hoje o seu 5º aniversário!
A todos aqueles que o têm ajudado a sobreviver com os seus comentários os meus agradecimentos.
Quanto à sua linha de rumo continua...sem rumo!
Cara Rosa dos Ventos Não sendo um grande seguidor (aprendi o caminho há pouco tempo) não posso deixar de lhe dar os parabéns. "Venham mais cinco" Abraço Rodrigo
Cara amiga, aqui fica a minha prenda e ao mesmo tempo os meus Parabéns.
Passado, Presente, FuturoEu fui. Mas o que fui já me não lembra: Mil camadas de pó disfarçam, véus, Estes quarenta rostos desiguais. Tão marcados de tempo e macaréus.
Eu sou. Mas o que sou tão pouco é: Rã fugida do charco, que saltou, E no salto que deu, quanto podia, O ar dum outro mundo a rebentou.
Falta ver, se é que falta, o que serei: Um rosto recomposto antes do fim, Um canto de batráquio, mesmo rouco, Uma vida que corra assim-assim.
Rosa dos Ventos, Cinco anos?! E eu que apenas comecei há menos de um ano creio! Nem me recordo bem... vou ver! Parabéns! E que continues por muitos e muitos anos... : )
5 anos é muito tempo para um blog mas quando se tem amor à causa/coisa tudfo se torna mais fácil LOL.
O que precisas mais para atinares com o rumo? Um astrolábio lindo como alguns dos utilizados pelos Navegadores Portugueses? :-)))
Desejo-te saúde e paciência para continuares a partilhar connosco os teus estados de espírito ou as escapadinhas que tanto prazer te dão a vivenciar como a nós a decifrar.
Desculpa lá Rosinha, mas não concordo... oblog tem rumo e tem cumprido excelentemente a missão de ajudar quem anda sem rumo, a traçar o seu próprio caminho. É o resultado de quem dá de si ao outros, quer em textos recheados de reflexões e de opiniões, como em imágens ilustrativas de experiências, testemunhos de histórias e da história. Muitas felicidades para o dito e para a autora, por longos e maravilhosos anos! Um grande beijo Rosinha!
Sem que o meu contributo tenha tido alguma vez lugar nesta tua sala, não hesito em deixar um beijo de PARABÉNS e um sorriso porque rir é decididamente o melhor remédio. E também uma rosa sem vento e por isso ainda com todas as pétalas.
Ando um pouco afastada e por isso só hoje vi que o blog esteve de aniversário, os meus parabéns e que continue o bom trabalho. Com rumo ou sem ele o que importa é continuar a caminhar. Bj
Muitos parabéns Rosa e obrigado por andar por aqui. Ontem passei aqui durante o dia, mas ainda não havia notícia do aniversário, por isso lhe estou a dar os parabéns atrasados... Menos de uma semana separa os aniversários dos nossos blogs, mas o meu é mais novinho... E quanto ao Rumo, o melhor é mesmo não nos preocuparmos, Rosa. Os blogs só têm piada enquanto andam à bolina. Olhe para o meu, que anda à deriva e sempre a mudar de rumo...
Chego tarde - mas chego. Qual sem rumo, qual quê. Tem rumo e está muito bem, porque é bom, honesto, vertical e por aí fora.
Cinco anos são 60 meses; cinco anos são são 1.800 dias, + coisa - coisa; cinco anos são 108.00 minutos e 64.480.00 segundos; é obra. Muitos e muitos parabéns!
Noutro comprimento de onda: na nossa Travessa publiquei ontem uma coisa sob o título de CASTANHAS E JAVALI, reflexo do passeio transmontano que a Raquel e eu fizemos. Oxalá não seja indigesto...
Eu pecador me confesso e dou punhadas no peito: não vi que já tinhas visitado e comentado as CASTANHAS E JAVALI. Mil perdões.
Mas, já agora, um um pedido. Divulga este testículo (com x) transmontano para ver se arranjo mais leitores e comentadores daquela região e atinjo os 750 (per)seguidores entre os quais dos 720 até eles vou sortear uma minúscula lembrança
Vá, deita-te ao trabalho, informa o teu gangue, empurra-o, ordena-lhe. Tão depressa lá chegarem, terás tu também um prendinha de Goa.
Também eu, embora atrasada, lhe dou os meus parabéns, menos pela longevidade do mesmo e mais pelo número de comentários que tem. Como vê muitos dos que a lêem e onde me incluo gostam da sua "linha de rumo ... sem rumo"! Que conte muitos mais. Dalma
Sem rumo está o meu.:)
ResponderEliminarbeijinhos e parabéns pelos 5 aninhos do blogue.
Não tenho comentado mas sou um visitante com alguma assiduidade.
ResponderEliminarMas hoje vou dar-lhe os parabéns por mais este ano de vida. Desejo~lhe muita inspiração para continuar em frente.
É Preciso Acreditar.
Parabéns pelos 5 anos :)
ResponderEliminarO meu também fez 5 anos este mês e o rumo que lhe dou nem sempre é o melhor ou o que quero, mas...
Venham mais 5 anos com rumo ou sem ele :)
Beijinho :)
Parabéns ao jovem aniversariante e também à sua extremosa e dedicada progenitora.
ResponderEliminarBem Hajam ambos!
Cara Rosa dos Ventos
ResponderEliminarNão sendo um grande seguidor (aprendi o caminho há pouco tempo) não posso deixar de lhe dar os parabéns.
"Venham mais cinco"
Abraço
Rodrigo
Cara amiga, aqui fica a minha prenda e ao mesmo tempo os meus Parabéns.
ResponderEliminarPassado, Presente, FuturoEu fui. Mas o que fui já me não lembra:
Mil camadas de pó disfarçam, véus,
Estes quarenta rostos desiguais.
Tão marcados de tempo e macaréus.
Eu sou. Mas o que sou tão pouco é:
Rã fugida do charco, que saltou,
E no salto que deu, quanto podia,
O ar dum outro mundo a rebentou.
Falta ver, se é que falta, o que serei:
Um rosto recomposto antes do fim,
Um canto de batráquio, mesmo rouco,
Uma vida que corra assim-assim.
José Saramago, in "Os Poemas Possíveis"
Rosa dos Ventos,
ResponderEliminarCinco anos?! E eu que apenas comecei há menos de um ano creio! Nem me recordo bem... vou ver!
Parabéns! E que continues por muitos e muitos anos... : )
Querida Rosa, muitos parabéns pelo teu aniversário!
ResponderEliminarGosto tanto de vir ao teu cantinho e de receber as tuas visitas, que nem imaginas! :)
Sem rumo,vai num rumo que muito me agrada.
ResponderEliminarContinuarei a acompanhar o rumo sem rumo.
Um abraço,
mário
Um abraço de parabéns pelo blog, Rosa dos Ventos!
ResponderEliminarRosa,
ResponderEliminarGosto desse rumo sem rumo.
Parabéns, blogueira!
Beijo :)
(Um lustro já aguentou. Com ou sem rumo, haja lastro...)
ResponderEliminar;)
5 anos?
ResponderEliminarÉ obra!
Obrigado também pelos seus votos,
em relação ao meu livro.
Saudações poéticas
Parabéns à "Rosa dos Ventos" ! :)))
ResponderEliminarChiça ! ... como vocês estão a ficar velhinhas ! O "Coisas da Fonte" ainda é um bebé com menos de 2 anos ! :)))
MUITOS PARABÉNS pela passagem do
ResponderEliminar5º aniversário do teu blogue, Rosa dos Ventos, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Parabéns RV!
ResponderEliminar5 anos é muito tempo para um blog mas quando se tem amor à causa/coisa tudfo se torna mais fácil LOL.
O que precisas mais para atinares com o rumo? Um astrolábio lindo como alguns dos utilizados pelos Navegadores Portugueses? :-)))
Desejo-te saúde e paciência para continuares a partilhar connosco os teus estados de espírito ou as escapadinhas que tanto prazer te dão a vivenciar como a nós a decifrar.
Beijosssss
Ó Rosa, temos a mesma idade na blogosfera! Mas quem te disse que não tens rumo? Andas atrás do vento, ou não? Tão? E nós atrás de ti.
ResponderEliminarBeijinhos e felicidades com a proteção do tio Google, que quando está marado é um desastre. Rrrrraispartam o gajo! hehehe
Voltei pra te dizer que tens que apagar as velas que o glacê está a derreter com o calor!
ResponderEliminarRosa
ResponderEliminarOs meus sinceros parabéns!!! O meu fez ontem um aninho.
Beijinho
Os meus parabéns, Rosa dos Ventos! Com os pontos cardeais e colaterais por companheiros vai no rumo certo.
ResponderEliminarMuitas felicidades!
Olinda
Viva, muitos parabéns, cinco anos não é para qualquer um!!
ResponderEliminarBjs
Parabéns! Não sei se vou ter coragem e paleio para lá chegar...
ResponderEliminarBeijinhos e, como disse o folha seca, "venham mais cinco"!
Este blog é, praticamente, um senhor! Muitos parabéns! Ainda não dei por que o Rosa dos Ventos se perdesse, portanto, lá terá uma bússola escondida...
ResponderEliminarAbraço grande.
Muitos Parabéns e beijinhos e eu gosto do rumo-sem rumo :)
ResponderEliminarDesculpa lá Rosinha, mas não concordo... oblog tem rumo e tem cumprido excelentemente a missão de ajudar quem anda sem rumo, a traçar o seu próprio caminho.
ResponderEliminarÉ o resultado de quem dá de si ao outros, quer em textos recheados de reflexões e de opiniões, como em imágens ilustrativas de experiências, testemunhos de histórias e da história.
Muitas felicidades para o dito e para a autora, por longos e maravilhosos anos!
Um grande beijo Rosinha!
Parabéns...5 anos é muito tempo!!!Olha o meu tem meses e já estou cheia dele!Beijinhos*
ResponderEliminarSem que o meu contributo tenha tido alguma vez lugar nesta tua sala, não hesito em deixar um beijo de PARABÉNS e um sorriso porque rir é decididamente o melhor remédio.
ResponderEliminarE também uma rosa sem vento e por isso ainda com todas as pétalas.
É MUITO IMPORTANTE CONTINUAR... SEM RUMO!
ResponderEliminarAbraço fraterno
Ando um pouco afastada e por isso só hoje vi que o blog esteve de aniversário, os meus parabéns e que continue o bom trabalho. Com rumo ou sem ele o que importa é continuar a caminhar.
ResponderEliminarBj
Muitos parabéns Rosa e obrigado por andar por aqui. Ontem passei aqui durante o dia, mas ainda não havia notícia do aniversário, por isso lhe estou a dar os parabéns atrasados...
ResponderEliminarMenos de uma semana separa os aniversários dos nossos blogs, mas o meu é mais novinho...
E quanto ao Rumo, o melhor é mesmo não nos preocuparmos, Rosa. Os blogs só têm piada enquanto andam à bolina. Olhe para o meu, que anda à deriva e sempre a mudar de rumo...
Rosamiga
ResponderEliminarChego tarde - mas chego. Qual sem rumo, qual quê. Tem rumo e está muito bem, porque é bom, honesto, vertical e por aí fora.
Cinco anos são 60 meses; cinco anos são são 1.800 dias, + coisa - coisa; cinco anos são 108.00 minutos e 64.480.00 segundos; é obra. Muitos e muitos parabéns!
Noutro comprimento de onda: na nossa Travessa publiquei ontem uma coisa sob o título de CASTANHAS E JAVALI, reflexo do passeio transmontano que a Raquel e eu fizemos. Oxalá não seja indigesto...
Qjs de Moncorvo, muitos e picantes
Rosinhamiga
ResponderEliminarEu pecador me confesso e dou punhadas no peito: não vi que já tinhas visitado e comentado as CASTANHAS E JAVALI. Mil perdões.
Mas, já agora, um um pedido. Divulga este testículo (com x) transmontano para ver se arranjo mais leitores e comentadores daquela região e atinjo os 750 (per)seguidores entre os quais dos 720 até eles vou sortear uma minúscula lembrança
Vá, deita-te ao trabalho, informa o teu gangue, empurra-o, ordena-lhe. Tão depressa lá chegarem, terás tu também um prendinha de Goa.
Qjs
Parabéns!!
ResponderEliminarParabéns à Rosa dos Ventos,manter um blog destes durante 5anos não é para qualquer um.
ResponderEliminargb
Sem rumo , não ...muito bem arrumado
ResponderEliminarForte abraço de parabéns
Não foi no dia mas ainda cheguei a tempo de dar os parabéns...
ResponderEliminarCulpa daquela virose que quase me ia deixando sem cura ;)
Bjos
Muitos parabéns!
ResponderEliminarPaula
Também eu, embora atrasada, lhe dou os meus parabéns, menos pela longevidade do mesmo e mais pelo número de comentários que tem. Como vê muitos dos que a lêem e onde me incluo gostam da sua "linha de rumo ... sem rumo"! Que conte muitos mais.
ResponderEliminarDalma
Parabens; gosto de acompanhar o seu blog, quando posso.
ResponderEliminarM.A.A.
Caros amigos
ResponderEliminarDeixo a todos os meus agradecimentos pelas palavras simpáticas que me deixaram aqui!
É tempo de apagar as velas! :-))
Abraço
Parabéns atrasados mas sentidos, amiga. E continua, que o teu "sem rumo" é bastante arrumado:))))
ResponderEliminarO rumo do coração
ResponderEliminarParabéns que este é o melhor rumo!
Ah... as frutas, o gozo das cores, do arranjo que se lhes dá com as mãos.
Bjinho da bettips