eheheh... Estavas elegantérrima (ou íssima) ! rsrs ... mas continuas com a mesma estrutura física, sem gorduras extra, passados mais ou menos 30 anos, não é ? rsrs .
Elegante , muito elegante e depois dessa juventude já distante , estas fotos servem para recordar que nalguns momentos da vida , mesmo no 11 de Setembro , fomos jovens do nosso tempo...jovens , bonitas , elegantes ,cultas etc etc M.A.A.
Confesso que isso só senti no dia do meu casamento, com direito a pagem e tudo... (um garoto de 5 anos, que me deve ter julgado uma princesa saída dos contos de fadas e olhava-me e seguia-me embasbacado!) :)
Fiu fiu... guapíssima!!... com um sorriso lindo (que aposto será igualzinho ainda hoje) e com uma pernoca toda jeitosa! E o que dizer da toilette? Finérrima e toda "prá frentex"!!
Olá Rosa, Gostei de poder apreciar a sua classe aos dezoito anos, que dizem, continua quase inalterada. Corresponde à ideia que formulei da sua pessoa,confirmada pelos comentários de quem a conhece. Mais uma vez reconheço que o filosofo grego tinha razão... UM
O Rui induziu em erro quem por aqui passa! :-)) Há uns bons (maus) quilos a mais e só raramente ponho saltos altos. Quanto à toilette, sempre era a irmã da noiva e a minha mãe não regateou na despesa! :-)) O vestido, azul petróleo de cetim, não tinha mangas mas na igreja tinha que entrar compostinha, daí a jaqueta debruada a lantejoulas...muito anos sessenta! Agora ando quase sempre de calças de ganga...:-)) Este post foi só para desanuviar dos trágicos 11 de Setembro que todos/as conhecemos... Desses falei no facebook!
Rosinha, desculpa recorrer a este meio para falar contigo... isto era tudo muito mais fácil se eu conhecesse um endereço para onde de enviar mensagens.
É que me apercebi agora que não deste pela" marosca" dos comentários do post do desafio do Rui serem tantos que passaram a precisar de duas páginas!
Para acederes aos restantes comentários que não aparecem na primeira página, procura mesmo no final o link "Carregar mais" que está a vermelho. Clica e acedes à 2ª página.
Neste tipo de posts em que convém estarmos sempre a par dos comentários que vão sendo publicados, aconselho-te a subscreveres os comentários para poderes ir acompanhando no teu email o que se vai passando. Eu ontem ainda avisei do que se estava a passar... e quem recebeu os comentários via mail ficou esclarecido sobre o sucedido!
Vamos lá repor a verdade, Rosinha ! :)) Não gosto de passar por "mentiroso", ou exagerado ! rsrsrs
Posso garantir ( atodos) que continuas elegante, que és suficientemente alta, talvez 1,70 e que não terás chegado aos 60 kg ! É natural que aos 18 fosses mais baixa poucos cms e que o peso andasse pelos 50 (ou e picos) ! :)) Ah ! ... e tens agora um sorriso liiiiindo ! :))) .
Este Rui que da Bica passou a Espírito Santo precisa mesmo de mudar de lentes! Ou então é o Espírito Santo que o anda a inspirar! :) Eu sei que não é fácil comentar uma foto tão pessoal, só a pus porque me lembrei do 11 de Setembro da minha irmã... Provavelmente não voltarei a repetir a gracinha!
Pensando bem... o Rui deve estar a dizer a verdade. É que a Rosa tem umas mãos delgadas, elegantes, portanto, não pode ser a “rechonchudinha” como eu a imaginava. Tinha-me esquecido deste pormenor!
És, então, mais alta que eu! E eu que me considerava alta! : )
eheheh... Estavas elegantérrima (ou íssima) ! rsrs ... mas continuas com a mesma estrutura física, sem gorduras extra, passados mais ou menos 30 anos, não é ? rsrs
ResponderEliminar.
Tão linda! Sem dúvida la plus belle pour aller danser!
ResponderEliminarBeijo
Elegantíssima, Rosa!!
ResponderEliminarE reconheço-te, portanto não foi assim há tantos anos:))))
(que bom teres uma recordação alegre de um 11 de Setembro - os 2 que recordo são de crime e terror...)
Elegante , muito elegante e depois dessa juventude já distante , estas fotos servem para recordar que nalguns momentos da vida , mesmo no 11 de Setembro , fomos jovens do nosso tempo...jovens , bonitas , elegantes ,cultas etc etc M.A.A.
ResponderEliminarQuerida Justine
ResponderEliminarLembrei os outros dois no facebook!
Abraço
Confesso que isso só senti no dia do meu casamento, com direito a pagem e tudo... (um garoto de 5 anos, que me deve ter julgado uma princesa saída dos contos de fadas e olhava-me e seguia-me embasbacado!) :)
ResponderEliminarMas estás muito elegante na foto, mesmo! :)
Abraço
Nesse dia é-se sempre bela mas para dançar com o mesmo! :-))
ResponderEliminarCom 18 anos é uma sensação bem diferente...
Abraço
Que rapariga bonita!
ResponderEliminarO Rui a dizer que continuas elegante e eu a imaginar-te (nem sei porquê) rechonchudinha! : ))
O Rui é um querido, amiga Catarina! :-))
ResponderEliminarAbraço
Não te conheço, mas se estás a envelhecer bem e vendo a rapariga linda que eras, és uma mulher muito interessante.
ResponderEliminarBeijinhos
ResponderEliminarFiu fiu... guapíssima!!... com um sorriso lindo (que aposto será igualzinho ainda hoje) e com uma pernoca toda jeitosa!
E o que dizer da toilette?
Finérrima e toda "prá frentex"!!
Beijinhos Rosa, gostei de te ver
(^^)
Olá Rosa,
ResponderEliminarGostei de poder apreciar a sua classe aos dezoito anos, que dizem, continua quase inalterada. Corresponde à ideia que formulei da sua pessoa,confirmada pelos comentários de quem a conhece. Mais uma vez reconheço que o filosofo grego tinha razão... UM
O Rui induziu em erro quem por aqui passa! :-))
ResponderEliminarHá uns bons (maus) quilos a mais e só raramente ponho saltos altos.
Quanto à toilette, sempre era a irmã da noiva e a minha mãe não regateou na despesa! :-))
O vestido, azul petróleo de cetim, não tinha mangas mas na igreja tinha que entrar compostinha, daí a jaqueta debruada a lantejoulas...muito anos sessenta!
Agora ando quase sempre de calças de ganga...:-))
Este post foi só para desanuviar dos trágicos 11 de Setembro que todos/as conhecemos...
Desses falei no facebook!
Abraço
Olha que delicia ter uma foto relíquia e perfeita assim...
ResponderEliminarlegal!
bjs
Ritinha
ResponderEliminarRosinha, desculpa recorrer a este meio para falar contigo... isto era tudo muito mais fácil se eu conhecesse um endereço para onde de enviar mensagens.
É que me apercebi agora que não deste pela" marosca" dos comentários do post do desafio do Rui serem tantos que passaram a precisar de duas páginas!
Para acederes aos restantes comentários que não aparecem na primeira página, procura mesmo no final o link "Carregar mais" que está a vermelho. Clica e acedes à 2ª página.
Neste tipo de posts em que convém estarmos sempre a par dos comentários que vão sendo publicados, aconselho-te a subscreveres os comentários para poderes ir acompanhando no teu email o que se vai passando.
Eu ontem ainda avisei do que se estava a passar... e quem recebeu os comentários via mail ficou esclarecido sobre o sucedido!
Beijinhos e desculpa a intromissão.
Très chic! Comme il faut!
ResponderEliminarCom dois mil "fauts", com três mil, com todos os "fauts".
:)
Vamos lá repor a verdade, Rosinha ! :))
ResponderEliminarNão gosto de passar por "mentiroso", ou exagerado ! rsrsrs
Posso garantir ( atodos) que continuas elegante, que és suficientemente alta, talvez 1,70 e que não terás chegado aos 60 kg !
É natural que aos 18 fosses mais baixa poucos cms e que o peso andasse pelos 50 (ou e picos) ! :))
Ah ! ... e tens agora um sorriso liiiiindo ! :)))
.
É fantástico como tu ligas datas assim, desta maneira, umas dignas de celebração, outras... não!
ResponderEliminarBeijões
Este Rui que da Bica passou a Espírito Santo precisa mesmo de mudar de lentes!
ResponderEliminarOu então é o Espírito Santo que o anda a inspirar! :)
Eu sei que não é fácil comentar uma foto tão pessoal, só a pus porque me lembrei do 11 de Setembro da minha irmã...
Provavelmente não voltarei a repetir a gracinha!
Abraço
que beleza, com e sem dança!.))
ResponderEliminarabraço Rosa
Minha querida
ResponderEliminarE estavas linda e muito elegante, com o rosto emoldurado por um belo sorriso.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Linda, linda mesmo!!!
ResponderEliminarBeijinho
E de chapéu...
ResponderEliminarBeijinhos também para a tua irmã.
Mas deixemo-nos de coisas!
ResponderEliminarRelembrar os bons momentos dos anos 60, para além de nos proporcionar bons motivos românticos, também nos alivia um pouco a saudade!
Abraço amigo.
Muito bonita! E eu que adoro fotos vintage! :)
ResponderEliminarJeitosa!! :)
ResponderEliminarPensando bem... o Rui deve estar a dizer a verdade. É que a Rosa tem umas mãos delgadas, elegantes, portanto, não pode ser a “rechonchudinha” como eu a imaginava. Tinha-me esquecido deste pormenor!
ResponderEliminarÉs, então, mais alta que eu!
E eu que me considerava alta! : )
E é loira! : )))))
ResponderEliminarJá confirmado pela própria!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEliminei o comentário em duplicado
ResponderEliminarQue linda!!!
ResponderEliminarAdorei!
Aquele abraço