sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Ó pastor que choras

14 comentários:

  1. Gostei muito de ouvir.
    Pertenci a um coro na escola elementar. Pouco ou nenhum talento. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou tentada a voltar.
      Quis colocar uma peça cantada pelo meu coro mas não consegui.
      Estou cada vez mais artolas! :))

      Abraço

      Eliminar
  2. Também fiz parte de um Coro Infantil, nos meus bons velhos tempos de menina.
    Muito a propósito este teu Coro, Leo! Hoje, não choram somente os pastores, os agricultores também se manifestam para ocultar as lágrimas.

    Sem que queiramos pintar de luto
    as papoilas dos trigais...
    Com tanto desencanto vemos
    os agricultores soltando seus ais...!

    Bonito de se ver são as jovens deste Coro. Não faltam mini-saias e pés descalços. :)
    Se tiveres o link de alguma peça do 'teu' Coro, eu me encarregarei do resto, se quieseres, estou ao teu dispôr!

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As manifestações em curso têm toda a razão de ser , agora a ocasião parece ter sido escolhida a dedo!

      Abraço

      Eliminar
  3. Gostei imenso, Rosa dos Ventos!

    Caramba, tudo o que Lopes Graça criou tinha uma qualidade imensa

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei cantar, mas por favor, deixem-me entrar.
    Então, o que aconteceu ao teu coro, com um homenzinho sempre dentro da imagem, fingindo que estava a arranjar as flores, e o meu comentário foram cantar para outro lado?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não é o meu coro e não entendo o teu comentário porque a composição é perfeitamente audível.

      Abraço

      Eliminar
    2. Eu sei que não é o teu coro, Leo.
      Mas tu publicaste primeiro o teu coro, onde eu deixei o meu comentário, e um homenzinho que estava sempre a entrar no vídeo.

      Eliminar
    3. Pensei que não tinha entrado e depois fiz outra opção.
      Sou mesmo nabiça ou artolas! :))
      Não faço ideia do que saíu, amanhã procuro no computador.

      Abraço

      Eliminar
  5. Canção eterna e belíssima, como tantas outras de Lopes-Graça

    ResponderEliminar
  6. Lindo de ver e ouvir. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar