Esta "moda" caiu como "sopa no mel" ! Todos nós tiramos um bocadinho de partido dela ! O que antigamente era para deitar fora, hoje em dia é um luxo ! eheheh
Aqui está uma moda à qual nunca irei aderir. Tenho alguns jeans já bem gastos, mas sem buracos. Para mal dos meus pecados, os que mais gosto estão-me apertadíssimos! :(
Um abraço, Rosinha! Como se dizia na minha terra: 'Quem moda não incomoda'!
Nunca é tarde para andares na moda. As jeans foram peças de roupa indispensáveis no meu roupeiro. Há anos que não uso jeans; embirrei com elas! : ) Prefiro as capris ou seja as calças pirata. : )
Infelizmente , sou do tempo em que a moda era sem nódoas sem rugas sem rasgões nem descosido, sem botões,tinha de estar tudo muito bem...por isso sou cota. M.A.A.
A partir de certa idade os "jeans" NÃO dão classe a quem os usa, isto no meu entender, claro! A minha filha P. nunca permitiu que os seus filhos adolescentes usassem calças de ganga rotas! Dizia e diz que essa moda é uma afronta à todos aqueles que tiveram que assim as usar pelos motívos que são óbvios. Felizmente os meus netos adolescentes são muito atinados no vestir. A educação sempre há-de fazer alguma coisa!
Os meus filhos também tiveram uma boa educação e nunca usaram calças assim, Dalma e ainda não tenho netos adolescentes! :) Quanto a mim não tenho preocupações com classe no vestir! Mas sei apresentar-me devidamente quando é preciso!
Quem anda na escola do Rui é mesmo assim! Gostamos de piadas e de nos metermos uns com os outros...numa boa! :) Com este "post" dei cá uma imagem da minha pessoa que Deus me livre! :)
Com asas de lata, espelhando a prata dos dias, do mar, das tempestades, me reinvento. Tal rasgão na vida da gente. Espreitando (alguma) alegria. Um abraço (estou fora sem net...) da bettips
Foi uma brincadeira, Majo! De facto tenho umas calças de ganga que continuo a usar apesar de já estarem rotas mas não as uso em qualquer circunstância, obviamente!:) São confortáveis, sinto-me bem com elas e vou usá-las até ao limite do razoável para uma pessoa da minha idade...quem me conhece não acha nada estranho!
Achei tanta graça a este teu post que venho sempre espreitar o que dizem os teus amigos nos novos comentários. Espero que nem tu nem eles me levem a mal, Rosinha. Isto é pura brincadeira...
Aquele (ainda) no comentário do "herético" fez-me rir...mas acho que era dispensável. Eheheh
Também (re)passei para rever e fiquei surpreendido, não pelos comentários aos rasgões, que disso também não gosto, mas com tanta oposição ás gangas ! :)) Devo dizer que são das minhas preferidas, tenho uma 3 (ou 4)claro que não com rasgões, mas "deixo passar" uns ligeiros "coçados" do uso ! :))) .
Quando casei (com 16 anitos) mandava vir as Levis de Espanha porque não existiam cá, íamos a S. Pedro de Moel esfrega-las nas rochas para ficarem russas.
Rotas só os netos, mas as jeans em calça ou calção e as leggings fazem parte de mim.
Pois adoro vir aqui ao blog e ler os comentários, que se tornam sempre engraçados, eh, eh. Quanto às calças as minhas rompem-se mas entre-pernas o que é uma chatice, mas a minha mãe coloca unas belos remendos, não se vêem mas aproveito-as ao máximo!!! Mas não imagino a Rosinha de calças de ganga, não sei, acho que o seu estilo é outro, será??? Não a conheço... Facebook? posso procurar?
Como um post tipo brincadeira dá azo a tantos comentários! : ) Gostei, Rosinha!
És tu com as gangas rotas ou quase e eu a pensar numa tatuagem no pulso! A “minha imagem” não se coadunaria com tatuagens se fosse, por exemplo, há 10 ou mais anos. Mas hoje em dia, os preconceitos vão-se desvanecendo. Ainda não o fiz e até levanto a hipótese de não o fazer, mas... Os meus filhos não têm tatuagens nem piercings!
Como ficariam bem as suas iniciais no meu pulso! : )
Nunca pensei que as minhas jeans rotas, mas sem buracos como os da imagem, dessem tanto pano para mangas, caros amigos! Comentários bem divertidos! Pois eu sou mesmo assim, Marina...mas também quando quero e é preciso...sou chique, digamos que sou versátil! :)
Abraço a todos e todas que se dão ao trabalho de comentar estas futilidades...
Bom dia, em certas zonas do interior, a mentalidade de assumir que a partir de uma certa altura da vida devemos ser mais recatadas no modo de vestir, sou apologista que devemos vestir de maneira que nos sintamos bem, se é assim que se sente? força e viva à liberdade. AG http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
O problema das minhas calças não são os rasgões, mas a medida. Um dia, em Londres, um marroquino, pensando que eu sabia francês disse para o colega que estava no armazém: Abdulha Amène moi des jeans taille King Kong..."
Rasgões leva-os o vento e possibilitam a entrada dele e a saída do Bento durante o Verão. E verão que também no Inverno..
Esta "moda" caiu como "sopa no mel" !
ResponderEliminarTodos nós tiramos um bocadinho de partido dela !
O que antigamente era para deitar fora, hoje em dia é um luxo ! eheheh
Abraço ! :)))
:) Estou completamente demodê, não tenho nem uma :(
ResponderEliminarum beijinho e bom fim-de-semana
Aqui está uma moda à qual nunca irei aderir.
ResponderEliminarTenho alguns jeans já bem gastos, mas sem buracos.
Para mal dos meus pecados, os que mais gosto estão-me apertadíssimos! :(
Um abraço, Rosinha! Como se dizia na minha terra: 'Quem moda não incomoda'!
:)))
A minha Marta aqui há dias rasgou umas leggings de propósito na escola, para estar mais "fashion"!
ResponderEliminarAs suas têm rasgões?
ResponderEliminarTem piada
há rasgões que conseguem ser uma calça
(não, não há engano
é mais o rasgão que o pano...)
:))
Nunca é tarde para andares na moda. As jeans foram peças de roupa indispensáveis no meu roupeiro. Há anos que não uso jeans; embirrei com elas! : ) Prefiro as capris ou seja as calças pirata. : )
ResponderEliminarEu cá não sou de modas, dessas ainda menos.
ResponderEliminar:)
Se tivesses pernas como as minhas não poderias andar assim , rrss
ResponderEliminarFica bem!
Nada melhor que um jeans bem velhinho mas assim passou da conta rs
ResponderEliminar_ não sigo moda e não faz meu estilo, as furadas.
abraço
Não sou do contra mas estas modas não cabem em mim.
ResponderEliminarGosto da roupa sem rasgões
Sem nódoas nem outros burrões.
Infelizmente , sou do tempo em que a moda era sem nódoas sem rugas sem rasgões nem descosido, sem botões,tinha de estar tudo muito bem...por isso sou cota.
ResponderEliminarM.A.A.
A partir de certa idade os "jeans" NÃO dão classe a quem os usa, isto no meu entender, claro!
ResponderEliminarA minha filha P. nunca permitiu que os seus filhos adolescentes usassem calças de ganga rotas! Dizia e diz que essa moda é uma afronta à todos aqueles que tiveram que assim as usar pelos motívos que são óbvios.
Felizmente os meus netos adolescentes são muito atinados no vestir. A educação sempre há-de fazer alguma coisa!
Os meus filhos também tiveram uma boa educação e nunca usaram calças assim, Dalma e ainda não tenho netos adolescentes! :)
ResponderEliminarQuanto a mim não tenho preocupações com classe no vestir!
Mas sei apresentar-me devidamente quando é preciso!
Abraço
:)))
ResponderEliminarTenho de ir lá à minha terra dizer para mudarem o adágio!!
Parece que por cá...
"Quem moda, incomoda"
Eheheheh
Desculpa, Rosinha, mas tive que meter o bedelho. :)))
Janita
Quem anda na escola do Rui é mesmo assim!
ResponderEliminarGostamos de piadas e de nos metermos uns com os outros...numa boa! :)
Com este "post" dei cá uma imagem da minha pessoa que Deus me livre! :)
Abraço Janita
certamente que as tuas pernas (ainda) merecem os rasgões...
ResponderEliminarenfim, presumo!
ResponderEliminarNada melhor que as calças de ganga!
São também a minha farda. Mas sem rasgões... Ainda não! :)
Beijo
Com asas de lata, espelhando a prata dos dias, do mar, das tempestades, me reinvento. Tal rasgão na vida da gente. Espreitando (alguma) alegria. Um abraço (estou fora sem net...) da bettips
ResponderEliminarAgora as "grandes" lojas já as vendem rasgadas. Ao que me dizem, são mais caras do que calças em bom estado.
ResponderEliminarBom FDS
ResponderEliminarEh lá... que as calças da "montra" parecem-se mais com um queijo suíço do que com umas calças... hehehe
Para o verão são boas... sempre têm ar condicionado à borla! :))
Beijinhos arejados
(^^)
As calças de ganga são o meu dia a dia!
ResponderEliminarSem rasgões, claro!
Beijinho
~
ResponderEliminar~ ~ Sempre tive horror a esses trapos!!
~ ~ Para o que te havia de dar, Leo!
~ ~ Não me digas que é por causa da crise!
~ ~ Que coisas mais deselegantes.
~ ~ Bom Domingo, com chapéu de chuva.
~ ~ Em breve. terás que agasalhar as pernas.
~ ~ ~ ~ Abraço de amizade sincera. ~ ~ ~ ~
Foi uma brincadeira, Majo!
ResponderEliminarDe facto tenho umas calças de ganga que continuo a usar apesar de já estarem rotas mas não as uso em qualquer circunstância, obviamente!:)
São confortáveis, sinto-me bem com elas e vou usá-las até ao limite do razoável para uma pessoa da minha idade...quem me conhece não acha nada estranho!
Abraço
~
ResponderEliminar~ Claro que sabia que estavas a brincar, querida Leo.
~ Compreendes perfeitamente que eu também tentei dizer algo divertido.
~ ~ ~ Neste pais fadista, bem precisamos de cultivar o humor. ~ ~ ~
~ ~ ~ ~ ~ Beijinho. ~ ~ ~ ~ ~
Cá venho eu, outra vez, meter o bedelhos...:)
ResponderEliminarAchei tanta graça a este teu post que venho sempre espreitar o que dizem os teus amigos nos novos comentários.
Espero que nem tu nem eles me levem a mal, Rosinha.
Isto é pura brincadeira...
Aquele (ainda) no comentário do "herético" fez-me rir...mas acho que era dispensável. Eheheh
Um abraço e bom Domingo!
:)
Também (re)passei para rever e fiquei surpreendido, não pelos comentários aos rasgões, que disso também não gosto, mas com tanta oposição ás gangas ! :))
ResponderEliminarDevo dizer que são das minhas preferidas, tenho uma 3 (ou 4)claro que não com rasgões, mas "deixo passar" uns ligeiros "coçados" do uso ! :)))
.
Também uso gangas, se bem que não com rasgões, tenho umas quatro ou cinco caias de ganga. São o melhor que há!!
ResponderEliminarCalças só nos bons anos 60! Lois ou Levis bem esterelicadinhas com blazer azul escuro... Hummmm! Que saudades!
Quando casei (com 16 anitos) mandava vir as Levis de Espanha porque não existiam cá, íamos a S. Pedro de Moel esfrega-las nas rochas para ficarem russas.
ResponderEliminarRotas só os netos, mas as jeans em calça ou calção e as leggings fazem parte de mim.
Beijinho e uma flor
Pois adoro vir aqui ao blog e ler os comentários, que se tornam sempre engraçados, eh, eh.
ResponderEliminarQuanto às calças as minhas rompem-se mas entre-pernas o que é uma chatice, mas a minha mãe coloca unas belos remendos, não se vêem mas aproveito-as ao máximo!!!
Mas não imagino a Rosinha de calças de ganga, não sei, acho que o seu estilo é outro, será???
Não a conheço...
Facebook? posso procurar?
Gosto mais de ver nas senhoras que nos homens
ResponderEliminarBoa semana!
Como um post tipo brincadeira dá azo a tantos comentários! : ) Gostei, Rosinha!
ResponderEliminarÉs tu com as gangas rotas ou quase e eu a pensar numa tatuagem no pulso! A “minha imagem” não se coadunaria com tatuagens se fosse, por exemplo, há 10 ou mais anos. Mas hoje em dia, os preconceitos vão-se desvanecendo. Ainda não o fiz e até levanto a hipótese de não o fazer, mas...
Os meus filhos não têm tatuagens nem piercings!
Como ficariam bem as suas iniciais no meu pulso! : )
Nunca pensei que as minhas jeans rotas, mas sem buracos como os da imagem, dessem tanto pano para mangas, caros amigos!
ResponderEliminarComentários bem divertidos!
Pois eu sou mesmo assim, Marina...mas também quando quero e é preciso...sou chique, digamos que sou versátil! :)
Abraço a todos e todas que se dão ao trabalho de comentar estas futilidades...
Bom dia, em certas zonas do interior, a mentalidade de assumir que a partir de uma certa altura da vida devemos ser mais recatadas no modo de vestir, sou apologista que devemos vestir de maneira que nos sintamos bem, se é assim que se sente? força e viva à liberdade.
ResponderEliminarAG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
Antes as calças
ResponderEliminarque a pele
Não sei como, nunca consigo fazer buracos nos jeans deste tamanho. Quer dizer, sem ser propositadamente, co uma tesoura... :)
ResponderEliminarAbraço
Vais ficar um espanto, de ganga rota! Quero ver, anda cá!
ResponderEliminarAgora não posso, Justine! :)
ResponderEliminarAbraço
Estou como tu! agora nada me sabe melhor que uns jeans bem velhinhos, mas fico cá com uma pena quando ficam com rasgões!
ResponderEliminarBjs
Rosinhamiga
ResponderEliminarO problema das minhas calças não são os rasgões, mas a medida. Um dia, em Londres, um marroquino, pensando que eu sabia francês disse para o colega que estava no armazém: Abdulha Amène moi des jeans taille King Kong..."
Rasgões leva-os o vento e possibilitam a entrada dele e a saída do Bento durante o Verão. E verão que também no Inverno..
Qjs
grandes rasgões..já viu , 40 comentários..Ups...
ResponderEliminarM.A.A.
Era esse o objectivo, cara M.A.A. ! :)
ResponderEliminarAbraço
~
ResponderEliminar~ ~ Estimada Leo.
~ ~ Esperemos que o Verão de S. Martinho, chegue realmente no Domingo.
~ ~ ~ ~ Excelentes férias. ~ ~ ~ ~ Abraço. ~ ~ ~ ~
Quando a pessoa é bela, tudo lhe fica bem. E eu acredito que toda a MULHER é bela.
ResponderEliminarFelicidades
MANUEL