À exceção dos desafios, tenho-me mantido por fora de blogues e comentários, mas hoje, ao ler o título nas atualizações, senti que não poderia deixar de aqui vir deixar-te um abraço, na esperança que essas mãos se descruzem rapidamente e abracem, tão só. Força! Nina
Rosa A mim a espera desespera! Mas não é isso que vais deixar acontecer contigo minha amiga, tem esperança, coragem e muita força. Rápida recuperação para ambos.
Apesar de aqui fazer um frio de fazer tiritar o mais forte, aqui vai o meu abraço caloroso (simultâneamente forte e quente)... sem palavras. Abraaaaaaaaaaaaaaço
Olá Rosa ! É confortante ter tantos amigos que "esperam contigo" as boas notícias ! ... é sinal que és muito querida por todos nós e todos nós te desejamos o melhor ! Vais ver que serão boas ! :))) Beijinho ! .
Quem espera , desespera , diz o povo... não vale a pena , é melhor ter calma , pensamentos positivos e confiança.E já agora , digo eu , SORTE e SAÚDE. M.A.A.
Então RV? Escrever aqui, mesmo que trivialidades como eu costumo escrever, ajudam a passar um pouco o tempo... e às vezes isso é importante para manter o equilíbrio.
Rosa tendo em conta o que a cima Alberto David disse, "Acima de tudo, na vida, temos a necessidade De alguém que nos obrigue a realizar aquilo de Que somos capazes.
É este o papel da amizade"
acho que todos os amigos, virtuais ou não estão aqui para a "obrigar" a continuar este seu interessante "blog"
35 comentários:
Uma espera algo tensa, parece-me. Há esperas que nos adoecem todosos sentidos.
Um beijo
À exceção dos desafios, tenho-me mantido por fora de blogues e comentários, mas hoje, ao ler o título nas atualizações, senti que não poderia deixar de aqui vir deixar-te um abraço, na esperança que essas mãos se descruzem rapidamente e abracem, tão só.
Força!
Nina
Um abraço, Rosa. Vai dar certo.
Não desespere.
Envio-lhe um abraço, ainda que virtual, sentido.
Bem haja!
Rosa
A mim a espera desespera!
Mas não é isso que vais deixar acontecer contigo minha amiga, tem esperança, coragem e muita força.
Rápida recuperação para ambos.
Beijinho e uma flor
Apesar de aqui fazer um frio de fazer tiritar o mais forte, aqui vai o meu abraço caloroso (simultâneamente forte e quente)... sem palavras.
Abraaaaaaaaaaaaaaço
Fundamental: pensar positivo.
Abraço
Olá Rosa ! É confortante ter tantos amigos que "esperam contigo" as boas notícias !
... é sinal que és muito querida por todos nós e todos nós te desejamos o melhor !
Vais ver que serão boas ! :)))
Beijinho !
.
Quando as coisas não dependem de nós e estamos mesmo de mãos atadas... a espera é sempre difícil... só há que esperar que tudo corra pelo melhor...
Bjos
Um grande abraço de força e serenidade, minha amiga!
Se há que esperar, espera então, mas nós esperamos contigo...
Quando a espera não é tensa
que espera pensa
e é tão bom pensar
Faltam-nos pausas, esperas...
(que chegue, entretanto, quem assim se quer tanto.)
Que tudo vos corra pelo melhor.
Um beijinho
"Bem fala o são ao doente" diz o povo, mas uma palavra amiga pode ajudar, reconfortar... é essa palavra amiga que eu aqui quero deixar.
Calma! Sei que quem espera, desespera, mas vai tudo correr bem!
Beijinhos muito, muito próximos.
que tudo corra bem.
abraço Rosa
Um abraço apertado
Bjs
Quem espera , desespera , diz o povo... não vale a pena , é melhor ter calma , pensamentos positivos e confiança.E já agora , digo eu , SORTE e SAÚDE.
M.A.A.
Muita força, amiga. Tem esperança. Um grande beijinho, com um xi apertadinho
Espero que estes companheiros todos lhe transmitam alguma força! Mesmo virtuais, aqui, somos gente com esperança de que tudo melhore e corra bem!
Um abraço.
Vazando a vida num cesto
vamos aguardando o futuro
num banco de pau ensebado,
deste comboio parado
com passado e sem futuro.
...
Lisboa 26.10.99
Mais o abraço a quem se quer bem.
js
Que tudo corra como deseja(mos) , minha amiga.
Um abraço solidário.
O povo diz que quem espera desespera, mas também é verdade que quem espera alcança...
Que a espera não se prolongue muito e que tudo corra pelo melhor :))
Um abraço :)
Um abraço, minha querida Rosa.
Amiga,
O meu silêncio é a minha esperança.
Abraços solidários
Rosa querida
Vim deixar o meu abraço muito apertado.
Força
Tudo igual, Rosa?
Então RV? Escrever aqui, mesmo que trivialidades como eu costumo escrever, ajudam a passar um pouco o tempo... e às vezes isso é importante para manter o equilíbrio.
Vou tentar escrever algo amanhã mas já estou a ficar destreinada!
Abraço
Que a espera termine com o alívio de uma "chegada" tranquila. Força enquanto dura a espera ...
abraço
Rosa minha querida
Voltei para deixar o meu beijinho e uma flor.
Força muita.
Para ti Rosa, pelo muito que nos tens dado.
AMIGOS
Acima de tudo, na vida, temos a necessidade
De alguém que nos obrigue a realizar aquilo de
Que somos capazes.
É este o papel da amizade.
Poema do meu livro Pintura e Poemas.
Rosa tendo em conta o que a cima Alberto David disse, "Acima de tudo, na vida, temos a necessidade
De alguém que nos obrigue a realizar aquilo de
Que somos capazes.
É este o papel da amizade"
acho que todos os amigos, virtuais ou não estão aqui para a "obrigar" a continuar este seu interessante "blog"
Vou só deixar um beijinho e o desejo que a espera seja pequena e no final esteja algo bom.
A espera combate-se com a esperança, minha cara Rosa dos Ventos.
Enviar um comentário