quinta-feira, junho 27, 2024

Solução do Enigma

E se eu tivesse colocado esta foto também chegariam à cidade da torre? Claro que com dicas explícitas e implícitas não foi difícil adivinhar que era a torre do castelo da bela cidade de Castelo Branco que tem imensos motivos para uma visita, desde os jardins, aos museus e à gastronomia. As participantes foram: Janita, Teresa, Catarina, Elvira Carvalho, Fatyly, São e Sandra. Os meus parabéns e os meus agradecimentos. A Janita é a nossa camisola amarela!

5 comentários:

  1. Por esta foto também conseguiria, sim!
    Embora, tenha de dizer, em abono da verdade, que já não consigo identificar se a entrada para o Jardim da frente é o das estátuas dos Reis, ou o outro. Sei que ficam frente a frente...mas as lembranças dos nomes são muito vagas... :)
    Abraço
    PS- Ah, e muito obrigada pela camisola amarela!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto foi tirada a pardir do Jardim do Paço Episcopal.
      Do outro lado é o jardim da cidade.

      Abraço

      Eliminar
  2. Vou esperar mais um pouco para colocar a música habitual.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Rogério V. Pereira28 junho, 2024 13:37

    Esse teu enigma passou-me ao lado
    Caso não, seria eu que o tinha ganho

    Abraço invejoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tua cidadania empenhada tem destas coisas mas tudo faz falta!

      Abraço

      Eliminar