domingo, fevereiro 26, 2012

À procura de uma legenda...


36 comentários:

  1. Caros amigos
    Não vou estar dois ou três dias...
    Não vos deixo um enigma mas peço-vos a gentileza de me sugerirem uma legenda para esta imagem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Aonde quer que te encontres, que estejas bem e feliz.
    Vou pensar numa legenda.

    ResponderEliminar
  3. A mais óbvia, quanto a mim, é SÍSIFO.

    Que a ausência seja por bons motivos, rrss

    Bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  4. "Quero, posso e mando!"

    Um abraço e muitos miminhos ao piqueno rei.:))
    Ah ...e um abraço ao teu companheiro de route, com votos que se restabeleça rapidamente.:))
    Nina

    ResponderEliminar
  5. (desculpa a falta de originalidade do título sugerido. Hoje não dá mesmo para mais.:))
    Nina

    ResponderEliminar
  6. Cara confrade Rosa dos Ventos!
    Como legenda sugiro:
    "MALDITA GRAVIDADE"
    Caloroso abraço! Saudações gravitacionais!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - Desejo-lhe uma ótima viagem!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu proponho Atlas ou Atlante (que é o mesmo)

    Boa escapadinha. Aproveita!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Para levar o mundo às costas não posso ser piegas!
    Beijinhos e boa escapada.

    ResponderEliminar
  9. Querida Rosa, vais dar uma escapadinha? Boa, bem merecem! :)
    Legenda: eu sou um funcionário público e carrego com a crise às costas!!

    ResponderEliminar
  10. " Quem muito se agacha , depressa mostra o.. ".
    Boas férias , com saúde. M.A.A.

    ResponderEliminar
  11. Porra que isto pesa!

    Rosa espero que tua ausência seja por um bom motivo, para susto já basta.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  12. Não vou passear, vou trabalhar mas sem remuneração!
    Daí talvez a imagem...:-))
    De vez em quando recebo formação numa área que me é muito cara...
    Vale sempre a pena porque contacto com gente muito jovem, muito empolgada e às vezes mesmo empolgante! :-))
    Sou sempre a mais velha! :-((

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. É simples:«Portugal»!


    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  14. Senhores,até quando?
    Boa formação .Kinkas

    ResponderEliminar
  15. Que sei eu,burro de carga.

    Aprender e dar é o melhor da vida.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  16. ROSA, aqui vai a minha sugestão:

    OBELIX, CANSADO DE AGUENTAR AS ORDENS DO ASTERIX!

    ResponderEliminar
  17. Depois de tantas sugestões será que ainda sobra algo para mim?

    Então lá vai...

    Querer é poder

    Chuacs

    ResponderEliminar
  18. Antes de mais, espero que a ausência seja por bons motivos
    Quanto à legenda...
    " atirei os meus desgostos para trás das costas, vejam o resultado"

    ResponderEliminar
  19. "Vamos jogar purrinha? Tenho tres palitinhos"! "Um dois tres, lona!

    ResponderEliminar
  20. “Troica, se te apanho…”
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Presente ou futuro?

    ResponderEliminar
  22. Neste momento, só me vem à cabeça uma legenda: PORTUGAL!

    Bom trabalho, Rosa:-))

    ResponderEliminar
  23. A pedra dá cabo dos rins... beba água!
    :)

    ResponderEliminar
  24. assim estamos nós com os políticos às costas a dobrarem-nos até sucumbirmos...

    ResponderEliminar
  25. Ó Rosinha, acreditas que só agora percebi que o desgraçado trazia uma pedra às costas?lol
    Título por mim escolhido é do mais absurdo que há!:))
    beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  26. Caros Amigos
    Agradeço-vos muito as legendas, desde as mais pessoais, às mitológicas,passando pelas humorísticas!
    A 1ª frase que me veio à cabeça quando deparei com a escultura foi:
    "Que força é essa, Amigo?"
    Neste momento também me revejo nela, com um enorme peso às costas...
    Vim da acção de formação bastante angustiada e pouco capaz de vos visitar!
    Tenho de "rebobinar" tudo o que ouvi e disse!

    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Querida Nina
    Não achei assim tão desconforme a legenda...:-))
    Há sempre maneira de encaixar, é tudo uma questão de perspectiva!

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Rosa querida
    Passei de novo para deixar meu beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Cheguei tarde!!!

    Gostei tanto de duas legendas, que já não me atrevi a deixar a minha:

    "MALDITA GRAVIDADE"

    do professor João Paulo de Oliveira

    e

    "PORTUGAL"

    de mlu.

    Desejo-te uma óptima viagem!!!

    ResponderEliminar
  30. Até breve Rosa...

    e...

    "TODO O PESO DO MUNDO"

    joão

    ResponderEliminar
  31. Outra legenda :
    "Pedra nos rins" :)))
    .

    ResponderEliminar
  32. cantinhodacasa06 março, 2012 13:57

    Desculpe-ma a expressão "burro de carga", mas com bom sentido.


    Maria

    ResponderEliminar