sábado, outubro 02, 2010

Maratona Fotográfica

Hoje, com a minha modesta máquina digital e as minhas limitadas técnicas de fotógrafa abaixo de amadora, irei participar numa Maratona Fotográfica promovida pelo Departamento de Educação e Cultura do Município de Ourém.

Este é um dos troços da calçada medieval existente na base do castelo (ou talvez mesmo romana) que visitei no sábado passado e que deu origem ao famoso assalto.
Ainda pensei desistir, devido à semana "negra" em busca da mala roubada ou de algum documento, bem como do início do processo de obtenção de novos documentos mas acabei por me decidir a ir. Ver como é para contar como foi é o meu objectivo.
Afinal nunca participei num evento destes...
Em todo o caso não vou perder o meu carrito de vista!

15 comentários:

  1. Pelo que já conheço de obra feita pela autora,vai sair ARTE.
    Quanto à amostra,é o que eu digo:por que razão não mandam alcatroar estas vias?É uma bergonha para mostrar a qualquer estrangeiro...Abraço.Kinkas Choné

    ResponderEliminar
  2. Será que estar presente a Rosa Mota?! lol...

    Se estiver, com a máquina na mão, ela ultrapassa tudo e todos...

    ResponderEliminar
  3. Por caminhos desses (suponho que o carro não passe) énão é nada difícil perdê-lo de vista :))
    Depois conta como foi :)))
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  4. Amiga,

    Boa Maratona e, como diz Rui da Bica
    conta-nos como foi.

    Bom FdS a todos

    ResponderEliminar
  5. Boa Maratona, mas principalmente... um óptimo passeio :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Interessante, imperdível...

    Desistir... nunca! Bons cliques.

    Cá estarei à espera para ver.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Fizeste muito bem em ir, Rosa! Nem outra coisa esperaria de mulher destemida que sei que és!
    Espero que te tenhas divertido:))

    ResponderEliminar
  8. Caros amigos
    Divertir, diverti-me sobretudo na recepção aos concorrentes...
    Só de olhar para o "instrumental" de alguns era mesmo para desistir.
    Além disso a maioria levava assessores...de imagem como é óbvio! :-))
    Já nem num concurso destes se dispensa um assessor ou assessora e eu para ali triste e só! :-((
    Lá seleccionei seis fotos, cinco na área do Património Edificado e uma do Património Natural.
    Na área Gente não fotografei ninguém...
    Ainda se fosse "Gatos"... :-))

    Abraço

    Nota: Não fui roubada! :-))

    ResponderEliminar
  9. Bem, bem... se fossem gatos, tudo bem... mas "Gatos"????


    Onde anda essa cabecinha, hein?


    :)***

    ResponderEliminar
  10. Eu fico à espera das fotos, vai valer a pena, tenho a certeza!
    Hoje estive na abertura duma exposição de desenho e fotografia, na galeria municipal, onde dois jovens mostram "coisas" muito bonitas! Iniciativas culturais muito boas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Já está tudo conspurcado.
    A arte vem de dentro.Às vezes,todo esse arsenal,é para disfarçar outras incapacidades.
    Nada de desânimos.Quem deve gostar,em primeiro lugar,é quem as faz.
    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  12. Cara mlu
    Quando passei à galeria,ainda eles andavam na montagem mas conheço-os bem! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Pois, Tsiwari, realmente... :-))
    Se fossem "gatos" era bem fácil...

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Que coragem participar num evento desses!
    Boa sorte! E... cuidado, não deixes a carteira no carro....
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. boa!

    de certeza que aprendeste muita coisa, além de inventares.

    a fotografia também é invenção (e sorte, claro).

    abraço Rosa

    ResponderEliminar