A minha dona está muito aborrecida porque não recebe correio há cinco dias, diz que deve ser alguma virose! Coitado do carteiro! Mas antes uma virose do que a gripe A, penso eu...
É bem possível que seja "O Carteiro" do Pablo Neruda, aquele que toca sempre duas vezes... talvez seja necessário deixares que te toque mais uma vez... o carteiro... que te entrega o mail... Ai que confusão de carteiros e de toques e de mail's... ;)))
Uma gata inteligente, ou não, pois sabes mexer no pc, utilizas o rato, mas não o comes, algo ai vai mal, ou então é uma questão de amizade, o que é bonito. Bom fim de semana Beijos
Voltando ao assunto correio:quando tentei enviar -te o mail,o "administrador do sistema" (?) informou que a conta do destinatário (tu) em 30-09-o9 "excedeu a sua quota (# 5.2.2)".Por isso pensei que poderia ser caixa do correio entupida.Mas como eles falam em grego,para mim,e eu de grego nem as declinações restaram,envio-te esta informação porque pode ser útil para correcção do defeito.Penso que a gatinha não ligou ao rato porque procura virus. Abraço Kinkas
Oh minha felina encantadora e preguiçosa, eu sei que estás a brincar, sei que sabes que os carteiros agora são invisíveis e têm outros virus...mas tiveste graça, ah isso tiveste:))
Caros amigos O carteiro voltou a "tocar" só que agora sou eu que não consigo enviar nada! A coisa está complicada! Alguém se introduziu no meu sistema informático numa clara missão de espionagem... :-))
Olá, já mexe qualquer coisa,e isso das intromissões na rede é o que está a dar,por isso continuas "aggiornata" (?).Toma-me cuidado com contas no exterior e coisas assim,Por mim já tomei todas as medidas desdo o Kilolitro.até ao Mililitro. Cá te espero com as maravilhas habituais,cuja surpresa me vai surpreender (como diria o, a outra)Abraço Kincas
«O carteiro [Poesia descritiva do concreto e(às) letras]
Quanto tempo fazia que não passava por aqui! Agora voltando encontro tudo empoeirado.. resolvi deixar então esta inspirado no distante amigo Jão: --------------------
O que tinha na mente? Não duvidava... Anda ele todos os dias, sacola nas costas.
La se vai multi-endereçado todo dia, todo dia, exceto sábados e domingos e feriados Pode cantar, assobiar Compõe(-se) em caminhada»
omo a inspiração se foi, fica aqui este verso, como comentário. Um abraço. A.D.
Garantiram-me, fontes próximas do governo, que o teu blog, e-mails, bem com os de todos os professores deste país, a mando da Czarina Lúlú, estão sob vigilância apertada. Não admira pois que, ainda que o carteiro toque sempre duas vezes, não recebas correspondência - anda a ser vasculhada pelos bufos. O mais seguro ainda são as mensagens cifradas, desde que troquemos o código semanalmente, como é óbvio.
Cá por mim, Rosa dos Ventos, ou andas pelo Norte de Portugal, ou por terras de Espanha. Deixaste a felina tigrada a tomar conta da casa? Ai a loiça!
Afinal, não adivinhei nem deixei de adivinhar porque o passeio sempre começou junto de uma linha de água: a da ribeira de Seiça! Mas escapam-me aqui dois ou três dias... Vou esperar pela solução.
Olha gata, diz à tua dona que eu passei por aqui e lhe deixei um beijo!
ResponderEliminar:)
E onde está a tua condição de gata que estás aí calmamente ao lado de um RATO e nem o comes?
ResponderEliminar:)))
É bem possível que seja "O Carteiro" do Pablo Neruda, aquele que toca sempre duas vezes... talvez seja necessário deixares que te toque mais uma vez... o carteiro... que te entrega o mail...
ResponderEliminarAi que confusão de carteiros e de toques e de mail's...
;)))
Uma gata inteligente, ou não, pois sabes mexer no pc, utilizas o rato, mas não o comes, algo ai vai mal, ou então é uma questão de amizade, o que é bonito.
ResponderEliminarBom fim de semana
Beijos
Voltando ao assunto correio:quando tentei enviar -te o mail,o "administrador do sistema" (?) informou que a conta do destinatário (tu) em 30-09-o9 "excedeu a sua quota (# 5.2.2)".Por isso pensei que poderia ser caixa do correio entupida.Mas como eles falam em grego,para mim,e eu de grego nem as declinações restaram,envio-te esta informação porque pode ser útil para correcção do defeito.Penso que a gatinha não ligou ao rato porque procura virus.
ResponderEliminarAbraço Kinkas
Desculpe a ausência, devida ao circunstancionalismo dos períodos de reflexão.
ResponderEliminarCumprimentos.
Oh minha felina encantadora e preguiçosa, eu sei que estás a brincar, sei que sabes que os carteiros agora são invisíveis e têm outros virus...mas tiveste graça, ah isso tiveste:))
ResponderEliminarSe calhar arranhaste ou mordeste o carteiro!
ResponderEliminarOu será que o "miau" fez "delete"?
ResponderEliminarAbraço
Caros amigos
ResponderEliminarO carteiro voltou a "tocar" só que agora sou eu que não consigo enviar nada!
A coisa está complicada!
Alguém se introduziu no meu sistema informático numa clara missão de espionagem... :-))
Abraço
Bem!!!!
ResponderEliminarÉ caso para mais um tabu. Será que vais já esclarecer ou terás que esperar pelo fim das Autárquicas?
Entretanto vê lá se não despedes a gata para não comprometer, OK?
beijos
Eu é que me vou despedir até 2ª ou 3ª!
ResponderEliminarDepois direi por onde andei...
Alguém quer tentar adivinhar? :-))
Abraço e bom fim de semana prolongado
Sei lá! Com o gosto pela água, será...linha do Vouga? Não me admiraria mas, seja por onde for, bom passeio e até à volta!
ResponderEliminarOlá, já mexe qualquer coisa,e isso das intromissões na rede é o que está a dar,por isso continuas "aggiornata" (?).Toma-me cuidado com contas no exterior e coisas assim,Por mim já tomei todas as medidas desdo o Kilolitro.até ao Mililitro.
ResponderEliminarCá te espero com as maravilhas habituais,cuja surpresa me vai surpreender (como diria o, a outra)Abraço Kincas
Eu vou dar um palpite.
ResponderEliminarDouro, Pinhão, Vindimas.
Bom FdS prolongado!
«O carteiro [Poesia descritiva do concreto e(às) letras]
ResponderEliminarQuanto tempo fazia que não passava por aqui!
Agora voltando encontro tudo empoeirado..
resolvi deixar então esta inspirado no distante amigo Jão:
--------------------
O que tinha na mente?
Não duvidava...
Anda ele todos os dias,
sacola nas costas.
La se vai multi-endereçado
todo dia, todo dia,
exceto sábados e domingos e feriados
Pode cantar, assobiar
Compõe(-se) em caminhada»
omo a inspiração se foi, fica aqui este verso, como comentário.
Um abraço.
A.D.
Garantiram-me, fontes próximas do governo, que o teu blog, e-mails, bem com os de todos os professores deste país, a mando da Czarina Lúlú, estão sob vigilância apertada. Não admira pois que, ainda que o carteiro toque sempre duas vezes, não recebas correspondência - anda a ser vasculhada pelos bufos. O mais seguro ainda são as mensagens cifradas, desde que troquemos o código semanalmente, como é óbvio.
ResponderEliminarCá por mim, Rosa dos Ventos, ou andas pelo Norte de Portugal, ou por terras de Espanha. Deixaste a felina tigrada a tomar conta da casa? Ai a loiça!
Abraço do amigo virtual,
Jorge
... já nada me surpreende! é a primeira vez que vejo uma felina a teclar.. de lado, e provavelmente a autora dos posts-adivinha...
ResponderEliminarantes uma virose do que uma overdose, dizemos nós...
ResponderEliminarmarradinhas afectuosas da bicharada do "pequeno jardim".
Afinal, não adivinhei nem deixei de adivinhar porque o passeio sempre começou junto de uma linha de água: a da ribeira de Seiça! Mas escapam-me aqui dois ou três dias...
ResponderEliminarVou esperar pela solução.
Um abraço.
Que não fique triste por coisas que não o merecem.
ResponderEliminarDe todas formas não decaias com o teu apoio.
Um abraço para a Dona
O que estes gatos sabem!!! E a santa paciência que (nos)têem!
ResponderEliminarComo sei que a Ovinho é muito sensível aqui lhe deixo os meus agradecimentos pela visita! :-))
ResponderEliminarAbraço
Cá para mim é a marota da gata que te tem ficado com o correio :))
ResponderEliminarBeijinhos!
Ochi! q lindo
ResponderEliminar