Eu nem queria acreditar!
O nosso Primeiro acabou de afirmar, num dos canais de televisão, tendo ao lado a sereníssima ministra da tutela, que para o ano os melhores professores terão um prémio!
Toca a começar a trabalhar para o prémio, em vez de andarem a queixar-se!
8 comentários:
agora imaginas as voltas que o verdadeiro socrates anda a dar lá pelo sub-solo grego eh eh eh
Será que nos deixam escolher o prémio????? Bem... sei lá... assim um ano de ração para três gatos recolhidos na rua???? Uns tinteiros para a impressora que já começou a funcionar que nem uma maluca???? Está tudo doido ou quê? E não se pode exterminá-los?
Ainda estive para sugerir uns prémios, do tipo dos teus, acrescentando mais um gato, mas depois achei melhor confiar na imaginação da ministra e do querido Valter!
Só agora!?!?
Quantos prémios terias ganho na tua carreira se isso já existisse há mais tempo? :-)
e como é que se vai decidir quem são os melhores professores? com as avaliações dos papás?
E com a avaliação dos meninos, do presidente da Junta, do presidente da Câmara e vereador da Educação, do presidente dos Bombeiros and so on...
Põe avaliadores nisso!
Já decidi:vou-me candidatar!Quero o meu nome em todos os meios de comunicação social.O melhor professor de Portugal!É obra!
Maria M.
Promessa fácil de cumprir: tão cedo não haverá novos p+rofessores na carreira...
Enviar um comentário