Isso era no tempo do Montesquieu!Maria M.
Je suis aussi de ce-temps-ci
nem poderias ter arranjdo melhor...assim é...infelizmente cada vez mais as pessoas pensam só em si.....até precisarem dos outros !!!!!!!!!jocas maradas
Enviar um comentário
3 comentários:
Isso era no tempo do Montesquieu!
Maria M.
Je suis aussi
de ce-temps-ci
nem poderias ter arranjdo melhor...assim é...
infelizmente cada vez mais as pessoas pensam só em si.....a
té precisarem dos outros !!!!!!!!!
jocas maradas
Enviar um comentário