deste lado do mar....ainda não arrefeceu assim...jocas maradas
É... já voltei a dar uso aos chinelos também.
E eu as minhas pantufas!Maria M.
Calma! Pode não ser definitivo (por uns meses eternidade...). Ainda não será a altura de arrumar os pés descalços no armário das "coisas do verão".
;-)
Enviar um comentário
5 comentários:
deste lado do mar....ainda não arrefeceu assim...
jocas maradas
É... já voltei a dar uso aos chinelos também.
E eu as minhas pantufas!
Maria M.
Calma! Pode não ser definitivo (por uns meses eternidade...).
Ainda não será a altura de arrumar os pés descalços no armário das "coisas do verão".
;-)
Enviar um comentário