infelizmente ..tantos 11...que não devem ser esquecidosjocas maradas
E esse 11 de Setembro ainda matou mais gente inocente... :-(
É bem certo o que diz o ditado: " QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES " mai nada....!!!!
Enviar um comentário
3 comentários:
infelizmente ..tantos 11...que não devem ser esquecidos
jocas maradas
E esse 11 de Setembro ainda matou mais gente inocente... :-(
É bem certo o que diz o ditado: " QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES " mai nada....!!!!
Enviar um comentário