terça-feira, abril 05, 2022

18 comentários:

  1. Continuo com o mesmo problema técnico com as imagens e esta foto poderia chamar-se "Experiência...mal sucedida"
    A casa do lado continua vazia, quieta, o pessegueiro está em flor e a minha casa continua quieta mas cheia de tralha!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E esta "experiência mal sucedida" é a tua ou a dos vizinhos do lado? :)

    Tanto quanto me recordo, só tenho uma amiga que não tem tralha. Ela é o marido sāo as pessoas mais organizadas que conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A experiência malsucefida é minha.
      Do outro lado não mora ninguém.
      Quanto maior é a nau maior é a tormenta.
      A minha casa é demasiado grande, por isso a tralha é muita.

      Abraço

      Eliminar
  3. Antes de ler a tua introdução ia fazer-te a mesma pergunta da Catarina, mas se dizes que o pessegueiro dos teus vizinhos está em flor, suponho que esta linda moradia será a 'casa ao lado'. :)
    Provavelmente, a tralha não está à vista. Quem não tem tralha não tem memórias pra recordar. A minha está cheia de MEMÓRIAS, das quais me não consigo desfazer.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessegueiro é meu, a casa do lado não tem moradores, já partiram!

      Abraço

      Eliminar
  4. Eu até alugava essa casa 🏡 para férias.

    Logo que regresse a casa 🏡 quero deitar fora a maioria da minha tralha. Há anos que quero viver num ambiente minimalista e ainda não consegui.

    Abraço de um Düsseldorf cinzento escuro,
    mesmo muitíssimo escuro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejo o apartamento minimalista do meu filho e ele incentiva-me a destralhar.
      Só que são muitos anos de acumulação mas cá vou encaixotando muita coisa.
      Por aqui está frio.

      Abraço

      Eliminar
    2. Destralhei a minha casa no ano passado, quando a renovei na totalidade. Foi um alívio enorme deitar fora tudo aquilo. Até móveis foram substituídos! Maravilha!

      Eliminar
  5. Que linda! Mais uma casa "vazia" de gente? É pena... digo eu que não tenho casa própria; mas tenho tralha própria que não me sai das mãos nem dos olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde os filhos irão vendê-la.
      Pode ser que eu vá ter bons vizinhos como eram os anteriores.

      Abraço

      Eliminar
  6. Esta foto não é da Ucrânia de certeza absoluta
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Sempre vivi num ambiente muito simples.

    Gosto desta casa , que seguramente não está na Faixa de Gaza, nem no Yémen)da Ucrânia já falaram)

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica numa terra de paz!

      Abraço

      Eliminar
    2. Até quando, até quando???
      Temo o Guerra Mundial NUCLEAR‼

      Eliminar
  8. "Experiência...mal sucedida"!
    O aspecto exterior dá gosto. Um ambiente calmo,
    diria, paradisíaco.
    Abraço
    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Como estão belas as árvores neste começo primaveril! Ajudam-nos a esquecer tristezas...

    ResponderEliminar