quinta-feira, abril 07, 2022

Amália Rodrigues - Boa Nova

14 comentários:

  1. Como não tenho a mínima vontade de falar da guerra, fui ao baú das recordações musicais e desencantei esta.
    Quando teremos a Boa Nova?
    Desculpem por talvez cheirar a bafio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Uma fadista como jamais haverá outra igual. Tive o gosto de a conhecer pessoalmente.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Não cheira a bafio, amiga, e percebo muito bem a tua falta de vontade sobre o assunto sobre que se ouvem quase só mentiras...
    Abraço de inteira concordância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansa de tal forma que me estou a distanciar.
      Se calhar é politicamente incorrecto.

      Abraço

      Eliminar
    2. Deixa ser Rosa. Mais vale pensares pela tua cabeça do que, simplesmente, seguir a manada...

      Eliminar
  4. Vivat Amália!!

    Como já te disse: não abro a TV há mais de duas semanas, nem para ver os filmes policiais 🎥 As reportagens sobre a guerra na Ucrânia 🇺🇦 só vi nos primeiros dias da invasão russa. Ninguém sabe em quem acreditar e só peço que a Alemanha 🇩🇪 não dê um passo em falso ☠️

    ResponderEliminar
  5. Eu também já não posso ver o ucraniano-mor na TV....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que pensava que era só eu...

      Eliminar
    2. Acaba por ficar com a imagem desgastada!

      Abraço

      Eliminar
    3. Até parece que estão a falar da imagem de um actor ou couisa que o valha. Quem não aparece esquece! Acho bem que Zelenski venha falar do que acontece no seu país e dê uns bons abanões neste mundo, ele sim, desgastado por tanta futilidade e egoismo.

      Abraço, Leo.

      PS- Tive o prazer de conhecer a Casa Museu de Amália e fiquei surpreendida pelas divisões serem tão pequenas. Até a sala dos azulejos, onde tantas noites de tertúlia aconteceram, vista "in loco", parece minúscula. Gostei muito de tudo.

      Eliminar
    4. Passo lá muitas vezes porque uma das minhas cunhadas tem casa perto de S.Bento mas nunca entrei.
      Acho que a Ucrânia tem que lutar sozinha, ninguém quer detonar o nuclear.

      Abraço

      Eliminar
  6. Gosto de ouvir Amália, sempre.
    Obrigada por trazê-la.
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar