Sinal de vida em tempos da COVID 😷 Como também eu estou farta da COVID-19 😷 e nem orquídeas ou limoeiros me dão alegria, resolvi esquecer as restrições e voltar à minha vida … estou já com um pé fora de casa 🏡
Esse recanto do teu jardim é uma “onda de ar fresco” para mim. Nem limoeiros, nem flores por aqui. A temperaturas destas nenhumas plantas resistem. Não desistas. Mesmo que não publiques com frequência és importante no “nosso grupo” onde eu me incluo. : )) Muitos bloguistas desaparecem, o Covid limita as nossas saídas e necessitamos (necessito) deste convívio. Seja que tema for, continua. Abraço
Ouvi dizer que há umas quantas personalidades - individuais e colectivas - para quem o Covid tem sido e vai continuar a ser uma mina. Quanto a nós, comuns dos mortais, resignação precisa-se.
...E como há vida, nesse recanto do teu quintal ajardinado. Tudo verdinho e as horquídeas floridas. É certo que essas são de uma 'casta' bastante resistente, mas vê-se que o clima por aí tem sido sem a agreste geada dos invernos anteriores. Tens aí um regalo para a vista! :)
Ai de ti se sais de blogosfera e te dedicas unicamente ao Face, como a Graça Sampaio, que deixou o blog entregue às ervas bravias.
Beijinhos e vai em frente, sempre por aqui, com mais ou menos assiduidade, conforme te aprouver.
Sinal de vida em tempos da COVID 😷
ResponderEliminarComo também eu estou farta da COVID-19 😷 e nem orquídeas ou limoeiros me dão alegria, resolvi esquecer as restrições e voltar à minha vida … estou já com um pé fora de casa 🏡
Será que existe alguém que não esteja farto do covid-19?
ResponderEliminarBonitas orquídeas e limoeiro.
.
Um dia feliz … Abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Esse recanto do teu jardim é uma “onda de ar fresco” para mim. Nem limoeiros, nem flores por aqui. A temperaturas destas nenhumas plantas resistem.
ResponderEliminarNão desistas. Mesmo que não publiques com frequência és importante no “nosso grupo” onde eu me incluo. : ))
Muitos bloguistas desaparecem, o Covid limita as nossas saídas e necessitamos (necessito) deste convívio. Seja que tema for, continua.
Abraço
Faço minhas as palavras da CATARINA 💙💙
EliminarOuvi dizer que há umas quantas personalidades - individuais e colectivas - para quem o Covid tem sido e vai continuar a ser uma mina.
ResponderEliminarQuanto a nós, comuns dos mortais, resignação precisa-se.
Abraço
...E como há vida, nesse recanto do teu quintal ajardinado.
ResponderEliminarTudo verdinho e as horquídeas floridas. É certo que essas são de uma 'casta' bastante resistente, mas vê-se que o clima por aí tem sido sem a agreste geada dos invernos anteriores.
Tens aí um regalo para a vista! :)
Ai de ti se sais de blogosfera e te dedicas unicamente ao Face, como a Graça Sampaio, que deixou o blog entregue às ervas bravias.
Beijinhos e vai em frente, sempre por aqui, com mais ou menos assiduidade, conforme te aprouver.
Nem penses em desistir da blogosfera!!!
ResponderEliminarGostei das orquídeas e do limoeiro..
Beijinho, bom resto de semana :)
Despertaste uma canção
ResponderEliminarque me fala de limão
"Meu limão, meu limoeiro
Meu pé de jacarandá
Umas vezes é tumba-lé-lé
Outras é outras é tumba-lá-lá"
Abraço, deste braço
à espera da terceira doze
Linda foto!
ResponderEliminarBeijinhos
As cores que nos "tiram" do isolamento cinza! Que bom poder olhá-las de casa, RV.
ResponderEliminarQuem não está, amiga minha?
ResponderEliminarMas fazer fotografia é um lenitivo possível, e tu fá-las tão bem!