terça-feira, maio 22, 2012

Dia de festa...



Ontem, dia 21 de Maio, foi dia de festa e as nossas almas cantaram os parabéns pelo 1º aniversário do Dinis! 
Estiveram presentes, além do festejado e dos pais, os avós maternos e paternos.
É um menino sem tios, sem tias, sem primos, sem primas em linha directa...mas que ainda não sente o peso de ser tão único!
Que nos tenha a nós por perto por muitos e bons anos...



Os balões com o nº 1, que foram espalhados por toda a sala, também chegaram ao candeeiro bem florido!


O quarto, que começou a ser preparado há muito, irá recebê-lo esta semana, vamos a ver como é que ele irá reagir à mudança!
E nós iniciámos uma nova etapa na nossa vida com uma experiência pendular! Ora cá, ora lá...
No dia 17 partimos para Lisboa com armas e bagagens, neste caso com três gatas, e inaugurámos a nossa nova casa muito perto daquela onde vivem aqueles que nos são tão queridos!
Agora vamos ter o dia 8 como a data terrível do pagamento da renda mas a compensação de vermos o Dinis muito mais vezes e de podermos apoiar os pais que também precisam de tempo e espaço só para eles vai valer a pena!
Assim o espero!

28 comentários:

  1. Parabéns para todos...
    O Dinis é muito abençoado pela família fantástica onde nasceu...
    Eu tive uns avós que estiveram muito perto de mim e da minha criação e sei o quanto isso fez de mim uma criança feliz... também a minha filha tem uns avós a poucos metros da nossa casa sempre lá, disponíveis para ela :D
    Beijos doces para todos...
    daqui de longe sente-se a vossa felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Mas quem disse que é um menino sem tias? E a tia Pitanga aqui? Tão???

    E agora ficas mais tempo em Lisboa? Sem o silêncio do campo?? Olha que as fotos lá, são muuuito mais lindas! Ó se são!!!

    Beijos da tia, ó Dinis!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que tudo corra como deseja, amiga!

    Se o Dinis frequentar a Creche terá a socialização necessária, mas preferível é que só entre para o Jardim de infância, agora designado por Pré-Escolar.

    Abraço apertado

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Dinis e votos de muitas felicidades e também à avó. :)

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Dinis e muitas felicidades para todos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E que disse o DINIS a tanta festa?
    Bateu palminhas,riu muito,olhou os balões que não tardam a ter inscrito um 16 (idade permitida para discoteca),diz quem viu esse percurso nos sobrinhos e ficou de olhos arregalados com o correr maluco do tempo.
    PARABÉNS TODOS.Kinkas

    ResponderEliminar
  7. Então, muitos PARABÉNS ao DINIS e aos avós paternos e maternos !!! :))
    Com que então, até casa junto do neto !!! ... Agora é que se vai o tempo dos blogs !| eheheh
    Muitas felicidades para o Dinis e já agora, para todos vós !

    (mais logo vou editar um post sobre o que os netos pensam das avós ! :))) )
    .

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à Família toda.

    Quanto à renda, tudo compensa quando se está próximo de quem amamos.

    Felicidades!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Dinis! Que tenha muitos anos felizes esperandopor ele.
    É bom estar perto daqueles que amamos quando esse amor é retribuido.
    Rosa desejo-te muitas felicidades junto daqueles que te são queridos.

    Dia 20 fez o meu netinho mais velho 15 anihos, o irmão faz dia 28 10 e a mãe dia 30 35 anos, todos de Maio, o mais novo fez o mês passado 5, o que morreu faria em março 4 aninhos, são todos filhos desta minha filha.Hoje também estive com os meus, fui-lhes levar comida, sou eu que os estou a sustentar.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  10. Oh que maravilha!
    Ao que um pimpolho leva os avós a fazerem: mudarem-se de armas e bagagens para o ajudar a crescer com calma, em ambiente familiar e de amor!

    Muitas felicidades, a questão da renda resolve-se, que parece que até vai passar a haver um subsídio para incrementar o arrendamento urbano e a venda de tantos imóveis que por aí há à espera de comprador.

    Os da Troyka acho que já estão por tudo. Estão a concluir que não percebem nada de Economia e sociedade civil, de modo que têm que arrepiar caminho e vão propor que nos seja perdoada a nossa Dívida Pública a 100%. Assim está bem!...

    ResponderEliminar
  11. Eu sabia!!!!
    Que feliz me deixou a notícia!
    É tão bom ter quem nos ama de perto, sobretudo quando há filhotes no meio.
    Sinto falta dos meus pais, apesar da ajuda dos avós paternos. Vão ser uma bênção na vida dos vossos meninos.:))

    Deixou-me tão entusiasmada a notícia que até esqueci os parabéns!:)

    Pronto! Parabéns, menino dos avós e que os próximos anos façam brilhar o olhar de quem te quer bem:))

    Um abraço para ti, Rosinha, alargado ao avô e papás e mil beijinhos no piqueno rei.:)

    ResponderEliminar
  12. P.S: posso ser lamechas e dizer que o bolo estava lindo?:)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao Dinis; tal como a minha neta , não há tios , nem tias , nem primos, mas na escolinha as professoras são todas "tias"...O que a RV fez , era o que eu devia fazer mudando--me para o Porto , mas ainda não tive coragem.M.A.A.

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns ao (D.) Dinis! Já passou um ano, Deus do céu! Qualquer está na escola primária...

    Boas viagens para os avós paternos cá e lá com gatas e tudo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parabéns ao Dinis e à avó e muitas felicidades na nova vida em Lisboa

    ResponderEliminar
  16. Já passou 1 ano? O tempo voa mesmo.

    PARABÉNS ao Dinis e muitas Felicidades para todos :)))

    Quando fores pagar a renda leva o Dinis contigo, vai custar menos eheh

    ( )jinho para ti e um beijão ao Dinis :))

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns ao Dinis e a todos que o amam! Saúde e muita vida para o verem e ajudarem a crescer!
    Grande ideia, essa das temporadas em Lisboa, com gatas e tudo! Muito bom!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Parabéns para todos e muita sorte na nova casa. O bolo parecia ser delicioso.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  19. Não sei o que é ser avó (ou avô) mas imagino...
    :)
    Parabéns ao Dinis e restante família!

    ResponderEliminar
  20. Minha querida

    Parabéns ao Diniz e à avó babada e tudo de bom na vida dele.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  21. Querida Rosa, muitos parabéns ao Dinis, pelo aniversário e pelo amor incondicional que tem dos pais e avós. Uma vida muito feliz.
    Agora que vais estar a par de todas as novidades, faz favor de nos fazer umas belas crónicas a partir de capital. ;)
    Um grande beijinho, minha querida.

    ResponderEliminar
  22. Desculpa Amiga Rosa,não é que se me escapou passar-te a impressão causada pelo bolo?Está lindo,(estava antes de os gulosos se atirarem a ele)´Tem tudo o que uma criança pode adorar:o colorido,os bichinhos de estimação,até o maroto do menino que se estica irreverentemente para chegar ao chocolate.Maus exemplos...Beijinhos Kinkas

    ResponderEliminar
  23. Claro que vai valer a pena.
    Estou,daqui a ver,avós babados.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  24. Ter os avós por perto é muito bom para uma criança.
    Parabéns pela dedicação que tem.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  25. Já vi que de carinho e amor não se há-de o Dinis queixar.
    Parabéns, Dinis!

    ResponderEliminar
  26. Rosa, o que me pergunto é o seguinte: e o seu jardim/horta? E como se vai sentir o seu "fiel jardineiro", sem as suas árvores e as suas flores? Acho que não vai ser fácil! Eu intitulo-me "galinha de campo" e quando estou mais de dois dias na "minha gaiola" mesmo que à beira Tejo, estou morta por regressar ao Areeiro!
    Que tudo corra como desejam!

    ResponderEliminar
  27. Mais um post que não surgiu na atualização.

    Muitos parabéns! Muitas, muitas felicidades para todos.
    Ai a menina mudou-se para a capital?! Que seja por bem. E há sempre a casa a poucos quilómetros para descansar. : )
    O bolo é giríssimo. Me fez recordar dos bolos temáticos que comprava para os meus filhos quando eles eram pequenos.
    Abraço amigo e beijinho ao Dinis.

    ResponderEliminar
  28. ó minha querida Avó então tu andas em bolandas com o neto a celebrar o saeu 1º aninho de vida e eu nem me tenho dado conta?!?!

    Vês, quando ando neura desapareço e reapareço quando as nuvens ficam mais claras.

    Assim, cá vai o meu abraço de parabéns aos Avó, ao Dinis e aos felizes contemplados com um filhote o que vai sendo raro nos dias de hoje.

    Quanto à nova habitação, só de imaginar a alegria por teres o neto mais tempo para ti invejo-te (uma invejinha da boa) e juro que, nesta altura do campeonato adoraria ter uma casinha "alugada" mais perto dos netos de Carnaxide. Pode ser que isso aconteça mais cedo do que se prevê.

    Abraços

    ResponderEliminar