Querida Senhora dos Ventos (e dos adoráveis gatos), amei teu coment, mas sabes, a vida às vezes é tão absorvente que nos faz ficar devendo: atenção, carinho, presença, resposta. Mas é certo que as pessoas que nos motivam e que admiramos não deixam de ser interessantes qd nos ausentamos, ao contrário, ficam ainda mais, sobretudo quando enviam msgs como as tuas.
E aqui, chamamos gerânios 'as sardinheiros que são muito bonitas, como o provas, apesar de não corresponderem no perfume.
Perdi a noção do tempo que aqui fiquei a olhar para esta foto... relembrou-me um feliz, mas já inexistente cenário da minha infância. Só ali faltam umas flores de Sta. Teresinha.
A natureza, às vezes, mostra-nos o quanto precisamos de força para resistir e que nada é impossível.
ResponderEliminarBeijinho, especial.
WindRose,
ResponderEliminarandas a plagiar as minhas fotografias?
Luis
Já vi uma paraceida num canteiro por aqui...
ResponderEliminar... alguém que come a nêspera e lança o caroço...
Beijo
Apesar disso as flores e as nêsperas continuam a nascer...será que esperam por ti?...
ResponderEliminarTão enigmático... Rosa.
ResponderEliminarAs tuas fotografias não tinham sardinheiras, Luis!... ;-))
ResponderEliminarQuerida Senhora dos Ventos (e dos adoráveis gatos), amei teu coment, mas sabes, a vida às vezes é tão absorvente que nos faz ficar devendo: atenção, carinho, presença, resposta. Mas é certo que as pessoas que nos motivam e que admiramos não deixam de ser interessantes qd nos ausentamos, ao contrário, ficam ainda mais, sobretudo quando enviam msgs como as tuas.
ResponderEliminarE aqui, chamamos gerânios 'as sardinheiros que são muito bonitas, como o provas, apesar de não corresponderem no perfume.
Beijos de outono no Rio!
Perdi a noção do tempo que aqui fiquei a olhar para esta foto... relembrou-me um feliz, mas já inexistente cenário da minha infância. Só ali faltam umas flores de Sta. Teresinha.
ResponderEliminar*
e bom fds!
Eu gosto destes jardins!
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana*