terça-feira, agosto 07, 2007

Girassol


À procura de legenda...

.

17 comentários:

Luis Eme disse...

«Digam lá se há alguém mais parecido com o sol que eu?...»

Célia Marina disse...

Procurei e achei o meu rumo...é você....

Bartolomeu disse...

Um títalo?
"O Sol que gira em torno do giro girassol"
lololol

Maria disse...

Deixa-o ficar assim.
Não precisa de legenda.
É tão lindo....

Abraço

Entre linhas... disse...

A imagem fala por si,n�o necessita de mais condimentos!!
Bjs Zita

Justine disse...

É um concurso com prémio??
então aí vai:"orgulhoso da sua estatura, enfrenta sem medo o sol e acompanha, solidário, as pedras da velha casa"

AnaG. disse...

(...)
— "Roda, roda, carrossel

Gira, gira, girassol

Redondinho como o céu

Marelinho como o sol".



E o girassol vai girando dia afora . . .

O girassol é o carrossel das abelhas.

(Vinícius De Moraes

O Girassol)

Beijitos

HAB disse...

Tão altaneiro!!!

zambujal disse...

Girassol, girassol.
faz como o caracol,
põe os pauzinhos ao sol!

Eyes wide open disse...

Bonito enquadramento... como que a sugerir Sua Majestade Girassol O Grande!


:-)


*

zambujal disse...

Posso glosar?

Caracol, caracol,
faz como o girassol,
vira os corninhos p'ró sol.

Não fica pior...

Fernanda e Poemas disse...

Rosa dos Ventos, já estou como disse a Maria, è tão lindo que não precisa de legenda.

Beijinhos,

Fernanda

Oureana disse...

Será que este girassol não precisa de òculos de sol?
Boa semana

redonda disse...

Faz-me pensar no Verão :)
Está uma fotografia muito gira!
Depois voltarei para ver se entretanto ganhou uma legenda ...
um beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Tal como Van Gogh sinto-me envaidecida com o sucesso do meu girassol que no seu caso eram Girassóis! ;-))
Das divertidas às poéticas e mesmo às não legendas houve de tudo um pouco.
Não era um concurso mas se fosse teria dificuldade em escolher...
Ainda bem que os amigos virtuais continuam a visitar-me!
E amor com amor se paga! ;-))

Bichodeconta disse...

Olá, aqui estou eu no meio dos girassóis.. Deixo um abraço, deixo a certeza de voltar.. Este lugar é de magia..

Samantha disse...

(...)"Dá-me lírios, lírios
E rosas também.
Dá-me rosas, rosas,
E lírios também,
Crisântemos, dálias,
Violetas, e os girassóis
Acima de todas as flores..." (Álvaro de Campos)