
Tens razão, Luís!
As vacas do PNSAC ficaram muito distantes.
O meu motorista não parou onde eu queria e deu aquele resultado - vacas esbatidas no olival!
Como tenho a mania de coleccionar objectos com vacas, aqui está uma manadazinha que se encontra numa das prateleiras da minha cozinha!
2 comentários:
Muito bem, WindRose.
Gosto especialmente daquela que está à frente, branquinha com uma ou duas manchas negras cujo porte me faz lembrar um gato em observação.
A verdinha também tem a sua piada (e, claro, as outras...) mas tem o defeito de lembrar os lagartões.
Mas estou de acordo que a tua manadazinha é muito engraçada.
:) nice!
Enviar um comentário