E perante estas imagens o sorriso voltou, de certeza!beijinhos*
Tens um ambiente magnífico.Gostaria que à próxima nos mostrasses melhor as vaquinhas ou essa distância é receio dos bichos? Aquelas duas mais à direita, juntinhas, têm um aspecto delicioso, amigável...
Voltou mesmo, Maria p.! ;))
Vê-se logo que esta paisagem é na Serra de santo António, não será?O seu avô materno era Serrantoniense? Curioso !Eu também sou 'Serrantoniense'Cumpts,AReis
Por acaso não, apenas um pouco mais para lá, já no concelho de Porto de Mós.Mas a paisagem é a mesma, caro anónimo!
as vacas de agora bebem em pias de vidro, e raramente é água! ehehehe
E os boys também! ;))
Enviar um comentário
8 comentários:
E perante estas imagens o sorriso voltou, de certeza!
beijinhos*
Tens um ambiente magnífico.
Gostaria que à próxima nos mostrasses melhor as vaquinhas ou essa distância é receio dos bichos? Aquelas duas mais à direita, juntinhas, têm um aspecto delicioso, amigável...
Voltou mesmo, Maria p.! ;))
Vê-se logo que esta paisagem é na Serra de santo António, não será?
O seu avô materno era Serrantoniense? Curioso !
Eu também sou 'Serrantoniense'
Cumpts,
AReis
Por acaso não, apenas um pouco mais para lá, já no concelho de Porto de Mós.
Mas a paisagem é a mesma, caro anónimo!
as vacas de agora bebem em pias de vidro, e raramente é água! ehehehe
E os boys também! ;))
Enviar um comentário