Olá, rosa! Ha que tempos não te visitava (deixando comentários... porque visitas tenho feito, embora apressadas). Venho só saudar-te e dizer-te que gosto muito de por aqui passar. Respira-se bom ar-blog. Quanto ao MRS é peixe de águas profundas que está sempre a vir à superfície. Conhe.o-o desde estudantezito e sempre teve esta habilidade manipuladora e sobrevivente. Haverá, sempre, quem o ouça e siga. O homem é uma máquina... perigosa. Por exemplo, defende habilidosamente o não ao IVG, dizendo que está de acordo com os argumentos do sim. É dimais, como dizem os brasileiros. Mas, repito, sinto-me bem por aqui. Ainda não vieram poluir-te a casa. Saudaçóes/dades
A esse " CARAMELO ", ao qual, confesso, por vezes acho uma certa piada, assentaria como uma luva, a profissão de FALOREIRO, nas Berlengas, por exemplo... é que o homem cansa, de tão " Faroleiro " que é.... Bom !, ...como o próprio diria...,é um caso a pensar... ;-)
12 comentários:
Um dia estampa-se. Parece-me até que já está em queda livre. As pessoas podem ser enganadas algum tempo, mas não todo o tempo.
Mas os nossos políticos vão-se transformando em peixes???
Sempre teve aquele ar de "santinho" e consegue que, quem o ouve, fique convencido que ele é que sabe. Só os mais incautos....claro...
Olá, rosa! Ha que tempos não te visitava (deixando comentários... porque visitas tenho feito, embora apressadas).
Venho só saudar-te e dizer-te que gosto muito de por aqui passar. Respira-se bom ar-blog.
Quanto ao MRS é peixe de águas profundas que está sempre a vir à superfície. Conhe.o-o desde estudantezito e sempre teve esta habilidade manipuladora e sobrevivente. Haverá, sempre, quem o ouça e siga. O homem é uma máquina... perigosa.
Por exemplo, defende habilidosamente o não ao IVG, dizendo que está de acordo com os argumentos do sim.
É dimais, como dizem os brasileiros.
Mas, repito, sinto-me bem por aqui. Ainda não vieram poluir-te a casa.
Saudaçóes/dades
Começo a achá-lo algo baralhado com as suas muitas ideias.
Gosto de o ouvir. Apesar de tudo, vai pensando. Claro que, longe disso, não concordo com tudo o que diz...
***
gosto de ouvi.lo....mesmo com fome de poder............
jocas maradas
Concordo perfeitamente contigo.
Ouvi-lo faz-me rir... mas gosto ainda mais da versão "gatos"...
Eu adoro o Senhor!
(mentira)
Bjos*
É. Dizem que é perigoso... será?
Beijinho
O do "Gato" (ainda por cima um animal que te é tão querido)foi melhor Marcelo que ouvi.
Chefe
Um homem inteligêntissimo.
Há muita gente, como eu, que não liga muito às banalidades que o Prof. Martelo debita semanalmente!
A esse " CARAMELO ", ao qual, confesso, por vezes acho uma certa piada, assentaria como uma luva, a profissão de FALOREIRO, nas Berlengas, por exemplo... é que o homem cansa, de tão " Faroleiro " que é.... Bom !, ...como o próprio diria...,é um caso a pensar... ;-)
Enviar um comentário