sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Quase à beira de um ataque de nervos!

Estou quase à beira de um ataque de nervos!
Há muito tempo que não consigo ler os comentários do blogue de uma amiga e muito menos colocar os meus.
Agora fui obrigada pela "máquina" a usar um novo blogger.
Conclusão:
Consigo postar no meu blogue mas os comentários que faço na maioria dos meus favoritos não passa, desde que tenha que introduzir o usarname e a passeword, só passam quando só aparece o publish!
Já experimentei com dois usarnames e com a passeword que é a mesma em todas as situações e nada.
Não sei se me fiz entender!

16 comentários:

Luis disse...

WindRose
antes de ires para a página que queres comentar, entra no Blogger com o teu userid+password e, só depois, mesmo em cima do que o Blogger te devolver, faz acesso ao blog que queres comentar. Se seguires instruções deles, só faz confusão...

João Heitor disse...

Exacto. A solução apontada pelo Luís é a mais fácil para resolver esta situação.
Há algum tempo que não dava notícias.
Estou pelo Alentejo.
Boas gentes.
Beijinho

Xaralito disse...

Calma. Isso é apanas falta de experiência :-)

o alquimista disse...

É preciso calma a bloguer andas com umas maluqueiras, já me aconteceu o mesmo...
E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo

Rosa dos Ventos disse...

João:
Sei disso e de muito mais!
Parabéns! :))

Rosa dos Ventos disse...

Xaralito:
És capaz de ter razão mas anda por aí muita gente à nora e com experiência! ;))

Rosa dos Ventos disse...

Alquimista:
Pelos vistos também se soltou o beijo...:))
O sábado foimais luminoso do que o domingo!
Abraço

Maria P. disse...

Eu já passei por isso! E pior tenho uma série de comentários que ficaram anónimos no meu blog e não consigo recuperar, não sei quem os colocou!

Boa semana*

pm disse...

A soluçao do Luís resulta, mas o problema deve estar no username.
O username a digitar nos comentários não é o antigo, mas aquele que consta no nome da nova conta do google ou no e-mail da conta do G-Mail

Esplanando disse...

Na página do Google (www.google.pt)carrega no sair que está no topo superior esquerdo dessa página.

Depois, quando fizeres um comentário, é só colocares no username o nome do teu mail do gmail (maildarosadosventos) e depois colocar a password.

De certeza que vai passar a dar!!! :-)

Mesmo sendo eu um mal disposto nas explicações pessoais! :-D

Rosa dos Ventos disse...

A todos os que me têm ajudado a sair desta crise de identidade "bloguista", obrigada!
A 2ª feira dá-me sempre uma enorme trabalheira, por isso só vou pôr em prática os vossos conselhos a partir de amanhã!
Um bom dia para todos! ;))

Luis Eme disse...

Espero que já esteja tudo bem por ai.

Acho que todos acabámos por ser atingidos (ainda que por raios insignificantes...) nesta mudança...

Abraço

LB disse...

Ia dar uma (possível) solução para o problema mas já aqui as vi todas. Portanto, parece-me, que o problema já estará resolvido...

Deixo um beijinho

Xaralito disse...

Com o novo blogger o novo login passa a ser o endereço de email, okay?

Unicus disse...

Estou a passar pelo mesmo. refir-me à colocação dos meus comentários nos outros blogs.
Não te sei ajudar, mas parece que já te indicaram o caminho.
Beijo

Su disse...

acontece .me o mesmo...............cresce-me um ódio............

jocas maradas