E eu que gosto tanto de botas... de vez em quando vejo por aí umas que gostava de descalçar! ;-) :-D
Nem tu imaginas o que estas custam a descalçar! ;))
Excelente, este post. Parabéns!
e eu que amo botas:)))))jocas maradas e força para as descalçar
Mesmo calça-la não me parece fácil... :-)
Podes crer!
Enviar um comentário
6 comentários:
E eu que gosto tanto de botas... de vez em quando vejo por aí umas que gostava de descalçar! ;-) :-D
Nem tu imaginas o que estas custam a descalçar! ;))
Excelente, este post. Parabéns!
e eu que amo botas:)))))
jocas maradas e força para as descalçar
Mesmo calça-la não me parece fácil... :-)
Podes crer!
Enviar um comentário