Que maravilh, boa vista, que sorte, bem eu tb não me posso queixar, porque além de estar na cidade, vivo num sitio que é quase um conduminio fechado, e tem uma vista desafogada e entra-me pelas varandas das traseiras o cheirinho a eucalipto.
São muito altos para gatos, Jaime! Quanto à beleza, está apenas no firmamento, em baixo está uma cidade sem planeamento, caótica mesmo! Nem queiram saber!
9 comentários:
Tens uma danada de uma varanda...
Também vês o mar?
Beijo de bom fds
Infelizmente não! :((
Podes não ver o mar, mas o brilho também é lindo!
Beijinho e boa semana*
Que vista invejável :)
Espectacular vista :))
Adorei o seu blog, e obrigada por visitar o Contador de Viagens.
Beijossssssssss
Que maravilh, boa vista, que sorte, bem eu tb não me posso queixar, porque além de estar na cidade, vivo num sitio que é quase um conduminio fechado, e tem uma vista desafogada e entra-me pelas varandas das traseiras o cheirinho a eucalipto.
E que varanda essa...! E fala!
Beijinho
Bonito. naqueles telhados ficavam bem uns gatos.
São muito altos para gatos, Jaime!
Quanto à beleza, está apenas no firmamento, em baixo está uma cidade sem planeamento, caótica mesmo!
Nem queiram saber!
Enviar um comentário