Está bem...mil e uma...
És muito generoso! ;))Um abraço
Vale mais de um milhão...
Não, não vale mil palavras. Acho até que nem precisa delas!Beijinho
Nem precisa de palavras.Beijinho e boa semana*
Estupenda!!Também tem passarinhos como Santa Eulália? ;)Boa semana.
Bela foto, e percebe-se que foi tirada com risco da própria vida. :-)
Acho que não há palavras para descrever a natureza.
Não, não tem passarinhos como a de Santa Eulália!Lá para o Sul é tudo mais calmo! :))
É engraçado que em Porto Covo existe uma prainha com umas rochas que nos dá uma panorâmica parecidissima com essa fotografia!
Há mesmo e eu conheço muito bem!Agora só me vem à lembrança Praia do Burro, mas não se chama assim pois não?
Enviar um comentário
11 comentários:
Está bem...mil e uma...
És muito generoso! ;))
Um abraço
Vale mais de um milhão...
Não, não vale mil palavras. Acho até que nem precisa delas!
Beijinho
Nem precisa de palavras.
Beijinho e boa semana*
Estupenda!!
Também tem passarinhos como Santa Eulália? ;)
Boa semana.
Bela foto, e percebe-se que foi tirada com risco da própria vida. :-)
Acho que não há palavras para descrever a natureza.
Não, não tem passarinhos como a de Santa Eulália!
Lá para o Sul é tudo mais calmo! :))
É engraçado que em Porto Covo existe uma prainha com umas rochas que nos dá uma panorâmica parecidissima com essa fotografia!
Há mesmo e eu conheço muito bem!
Agora só me vem à lembrança Praia do Burro, mas não se chama assim pois não?
Enviar um comentário