Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.
Beijos e abraços.
Voltarei para ler com calma, gostei do que vi. Parabéns.
Essa sensação, ainda que poética, não a poderás travar nunca. Ela própria desaparecerá no dia em que te encontrares a ti própria. Podes crer. Ainda que poeticamente falando. Abraço
10 comentários:
Lindíssimo. Profundo. Sentido. E será a Rosa a sua autora?? Parabéns.
gosteiiiiiiiiiii apesar da agonia
jocas maradas
Ai que esta bruma está tão densa...
Não haverá, entre ela, um buraquinho de esperança que ela se levante?
Beijinho
Há uns dias com nevoeiros mais densos do que outros!
Os últimos não foram fáceis!
Obrigada pela palavra ESPERANÇA!
Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.
Beijos e abraços.
Voltarei para ler com calma, gostei do que vi. Parabéns.
A VIDA!!!
Nela eu sou livre...
Sou errante...
Sou cigana... Feiticeira...
Sou mistica...
E também misteriosa...
A vida ...
A tenho como expectadora...
Onde tudo se torna tão pequeno...
Diante de sua imensidão...
Nesta vida... Sou livre...
Sou amante...
E a deixo me levar...
Percorro seus campos...
Floridos onde danço...
Loucamente...
Pois sou livre...
Em meu espaço e razão...
Vania Staggemeier
Essa sensação, ainda que poética, não a poderás travar nunca. Ela própria desaparecerá no dia em que te encontrares a ti própria. Podes crer. Ainda que poeticamente falando.
Abraço
Espero que o sol tenha voltado a brilhar junto a ti...
levando a agonia embrulhada no manto nubloso...
Sorrindo. Mesmo que doa muito. E recebendo sorrisos.
Recebes-te este? =) é para ti
Obrigada! ;)))
Enviar um comentário