
Num domingo cinzento e frio, sem chocolates em casa, aqui fica a bela imagem da pág.51 da Pública de hoje e que tem a seguinte legenda:
Chocolate, vinho, café, mel e leite. Imagine que, sabores que fazem perder a cabeça, eram seus aliados na beleza e no bem-estar!
Então imagine!
5 comentários:
Ah eu não imagino. Eu sei!!!
Beijinho
humhum...
(estou-me a derreter toda só de pensar nisso!)
No bem estar acredito, o pior é depois...
Que tentação!
sabe tão bem ao serão...
Enviar um comentário