São mesmo bem tratadíssimos esses bichanos.... ai que gordos... e que descanso... dá até vontade de estirar também algures... claro, se não for incomodá-los! Adorei: "esperar que alguma desmobilize"!!!
AH AH!!! Encontrei!!! Imagino que estes sejam três dos quatro amigos e que o outro [o Petrus] não apareça na foto por estar na casa grande [a tal onde não te encontras]! Am I right?!
Lindos!!!
Ficámos especialmente fascinados com a Nina que parece uma manta de retalhos!!! :)
10 comentários:
Lindíssimos os gatos.
E acho que te leram o livro...~
***
São mesmo bem tratadíssimos esses bichanos.... ai que gordos... e que descanso... dá até vontade de estirar também algures... claro, se não for incomodá-los! Adorei: "esperar que alguma desmobilize"!!!
Até que enfim que conheço a "família". Entretanto, como não tens lugar no sofá, tiras fotografias. Boa!
Chefe (ex)
lindos----------------
e é assim mesmo, eles escolhem primeiro...e passa a ser o sitio deles....
jocas maradas
Gatos e cães em casa... não!
Muito bem chefe!
Goostei de te encontrar e serás sempre a chefe!
Bisous
Mas a casa não é minha, é delas, Quintanilha!
Elas fazem-me o favor de me deixarem cá viver! ;))
Que ternurinhas...!!
Bom fds.
coisa mais fofa!
AH AH!!!
Encontrei!!! Imagino que estes sejam três dos quatro amigos e que o outro [o Petrus] não apareça na foto por estar na casa grande [a tal onde não te encontras]!
Am I right?!
Lindos!!!
Ficámos especialmente fascinados com a Nina que parece uma manta de retalhos!!! :)
Beijinhos para TODOS!
Enviar um comentário