
A orquídea floriu apresentando três belas hastes!
Nem sei como ganhou coragem com este frio, só para vir embelezar a minha varanda.
Em contrapartida, o espanta-espíritos não aguentou tanta ventania, estilhaçou-se e emudeceu, para alívio da vizinhança. Agora estou completamente desprotegida face ao espírito natalício que anda por aí à solta.
Se me virem andar na rua com estrelinhas douradas coladas na testa, guizinhos pendurados nas orelhas e uma coroa de azevinho de plástico, claro, a ornamentar-me a cabeça, já sabem o que aconteceu...
5 comentários:
gostei do teu vaso...bonito
qto ao espanta espiritos....compra outro .....:))))))).
jocas maradas
Bela varanda!
Compra outro espanta-espíritos, mas mais intenso! Para os vizinhos adorarem:))
as flores são generosas... chegam a perfumar as mãos que as esmagam.
o texto está muito engraçado. agora, sem espanta-espíritos, és só mesmo tu contra o espírito natalício. coragem para a batalha =)
O florir da orquídea é o pronúncio de um bom ano (espero eu).
O espanta-espíritos deve ter sido comprado na loja chinesa do r/ chão. A tal dos pais natais .
Boas Festas
Enviar um comentário