Finalmente consegui postar uma imagem sem grande ajuda. Escolhi o Tâmega em Amarante, no mês de Agosto. Tâmega que levas as águas... Amarante, que deliciosos doces tens...
1 comentário:
Anónimo
disse...
Parabéns pela imagem!Os doces de Amarante são ,de facto,deliciosos, eu gosto muito do pão de ló.
1 comentário:
Parabéns pela imagem!Os doces de Amarante são ,de facto,deliciosos, eu gosto muito do pão de ló.
Maria M.
Enviar um comentário