Quem és tu, Rosa dos Ventos, que andas tão à deriva? :)
«A vastidão do mar é aquela que melhor nos prolonga,como se por ela nos acrescentássemos do que nos falta,para não nos faltarmos»(autor desconhecido)A jangada tem que ir para perto do mar.Maria M.
Enviar um comentário
2 comentários:
Quem és tu, Rosa dos Ventos, que andas tão à deriva? :)
«A vastidão do mar é aquela que melhor nos prolonga,como se por ela nos acrescentássemos do que nos falta,para não nos faltarmos»(autor desconhecido)
A jangada tem que ir para perto do mar.
Maria M.
Enviar um comentário