sábado, setembro 01, 2007

Exposição de fotografia


A inauguração de uma exposição de fotografia de uma jovem luso-francesa, residente em Grenoble, levou-me ao Teatro Aveirense no dia 30.
A temática da exposição era Lisboa, a Cidade Azul, na perspectiva da artista e não só...
Aqui vos deixo uma das imagens que captei.

Agora segue-se a minha mini exposição de fotografias tiradas na cidade de Aveiro que está cada vez mais bonita.
.
Mesmo que gostemos muito de navegar, de vez em quando temos que lançar a âncora para retemperarmos forças...
.
Que vontade de sobrevoar Aveiro como elas...

.
Finalmente a imagem de marca da cidade...


Não vos quero cansar com mais fotografias. Creio que ando a exagerar!
Fico-me por aqui...


13 comentários:

  1. Gostei de andar à deriva neste mar ...
    Votos de um bom fim de semana .

    ... Ténue claridade envolvente
    Tímida vence a vidraça ...

    ResponderEliminar
  2. Não cansas, não, longe disso! Manda mais imagens desse lugar que é, pra mim, sinônimo de liberdade e bem estar. Sinônimo de beleza e vida simples e mais beleza e paz. Lindas fotos. Invejo-te!

    ResponderEliminar
  3. Não cansas nada...

    Gosto muito de Aveiro e é sempre agradável passear por lá, mesmo através de fotos. Muito boas, por sinal....

    Bom fim-de-semana.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. Cidade lindíssima, Aveiro, cheia de prédios arte nova, onde apetece voltar sempre.
    Abriste-me o apetite, um dia destes dou lá um salto, e já agora vê-se a exposição

    ResponderEliminar
  5. Gostei.
    Belas as imagens. Parab�ns.

    Olhe para o lado:
    H� sempre algu�m que
    Quer ser abra�ado e
    N�o tem coragem de dizer.
    Enlace-o.
    O pior que pode acontecer
    � ganhar de volta um sorriso de carinho
    Ou quem sabe, uma palavra sincera.
    Voc� vai descobrir
    Que ningu�m est� sozinho
    E que a vida pode ser
    Um eterno c�u de primavera.

    Um bom domingo
    Na companhia de quem mais te abra�a...

    E, eu continuo com o ALFABETO. Est�s curiosoa?
    Beijitos, letra B

    ResponderEliminar
  6. Mas eu não me canso de ver fotografias.....
    Obrigada pela partilha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gaivotas e não em terra!Belo motivo para olhar para o alto com fundo azul!
    Encantada com e por tudo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela tua visita ao meu canto, igualmente obrigada pelas tuas palavras de conforto.
    Quanto às tuas fotos, acho que devias fazer uma exposição, são lindas, expressivos são os teus comentários a cada foto.
    Continua a colocar fotos, não me cansas, antes pelo contrário, fico contente por ver algo bonito, no meio de tanta tristeza que por cá existe.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  9. no exagerar é que está o ganho... faz uma exposição... as fotos merecem

    ResponderEliminar
  10. Não cansas, nem andas nada a exagerar! Quero mais fotografias!

    ResponderEliminar
  11. Hеllo mу loveԁ оnе! I wish tо say thаt this article is awesome, great written and come
    ωith almost all signіficant infos. I woulԁ lіke to peer
    mοre poѕts likе this .


    Here iѕ my web blog séminaires d'entreprises

    ResponderEliminar
  12. Appreciate this post. Will try it out.

    My web page; pnele

    ResponderEliminar