terça-feira, setembro 18, 2007

Do "meu" castelo...

Santo Amaro ao fundo...

11 comentários:

  1. A vida palpita
    Para lá do olhar
    Bj
    luna

    ResponderEliminar
  2. Tenho que dar um pulo ao "teu" castelo...

    Gostei muito da fotografia.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Gosto de visitar esta casa
    e nela gosto de estar
    quero ser tua amiga
    vem comigo falar!

    Já foste também visitar?
    o das minhas fotos...
    espero que vás lá passar
    E não deixes de comentar.

    beijos estrelados

    ResponderEliminar
  4. olà :)

    Digo:)

    htpp// estrelanomar.blogs.sapo.pt
    - é meu outro blog.

    beijos estrelados
    de
    Belisa

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito o teu castelo....
    ... pelo menos essa paisagem de Santo Amaro ao fundo....

    Gostei de passear contigo por França, nos posts de baixo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. do teu castelo
    vê-se a rua
    e dela
    consegue ver-se a lua.

    sai do castelo
    bela princesa
    e vem ver
    a nossa luz acessa

    ResponderEliminar
  7. Cara Pin Gente
    Também entraste na onda da Belisa?!
    Obrigada pela visita rimada! ;-))

    ResponderEliminar
  8. parabéns. um belo blog . sensibilidade e bom gosto. obrigado

    ResponderEliminar
  9. Bonito o "teu"
    castelo e a arcada-vista.

    Abraço*

    ResponderEliminar
  10. Olá
    julgo que sejas da minha geração; se assim for, lembras-te dos Eagles?
    The Eagles - uma das mais famosas bandas de Country Rock, tendo seus LP'S em primeiro lugar nos Estados Unidos da América(EUA), durante quatro anos seguidos (1972 / 1976). Seu hit mais famoso é "Hotel California" gravado no Criteria Studios, Miami & The Record Plant, Los Angeles, March - October - 1976. Os Eagles são das bandas mais rentáveis da indústria musical dos EUA.

    É destaque no kalinka, pois no meu alfabeto da Vida cheguei à letra E.

    Gostei de passear através de tuas palavras, por terras de França. E, gosto da vista que tem o teu Castelo.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  11. qual é a onda da belisa?
    a minha é a norte na praia de moledo, com a água bem fria.
    beijo

    ResponderEliminar