terça-feira, setembro 18, 2007

Do "meu" castelo...

Santo Amaro ao fundo...

11 comentários:

multiolhares disse...

A vida palpita
Para lá do olhar
Bj
luna

AnaG. disse...

Tenho que dar um pulo ao "teu" castelo...

Gostei muito da fotografia.

Beijitos

estrelanomar disse...

Gosto de visitar esta casa
e nela gosto de estar
quero ser tua amiga
vem comigo falar!

Já foste também visitar?
o das minhas fotos...
espero que vás lá passar
E não deixes de comentar.

beijos estrelados

Belisa disse...

olà :)

Digo:)

htpp// estrelanomar.blogs.sapo.pt
- é meu outro blog.

beijos estrelados
de
Belisa

Maria disse...

Muito bonito o teu castelo....
... pelo menos essa paisagem de Santo Amaro ao fundo....

Gostei de passear contigo por França, nos posts de baixo.

Um abraço

pin gente disse...

do teu castelo
vê-se a rua
e dela
consegue ver-se a lua.

sai do castelo
bela princesa
e vem ver
a nossa luz acessa

Rosa dos Ventos disse...

Cara Pin Gente
Também entraste na onda da Belisa?!
Obrigada pela visita rimada! ;-))

sagher disse...

parabéns. um belo blog . sensibilidade e bom gosto. obrigado

Maria P. disse...

Bonito o "teu"
castelo e a arcada-vista.

Abraço*

Kalinka disse...

Olá
julgo que sejas da minha geração; se assim for, lembras-te dos Eagles?
The Eagles - uma das mais famosas bandas de Country Rock, tendo seus LP'S em primeiro lugar nos Estados Unidos da América(EUA), durante quatro anos seguidos (1972 / 1976). Seu hit mais famoso é "Hotel California" gravado no Criteria Studios, Miami & The Record Plant, Los Angeles, March - October - 1976. Os Eagles são das bandas mais rentáveis da indústria musical dos EUA.

É destaque no kalinka, pois no meu alfabeto da Vida cheguei à letra E.

Gostei de passear através de tuas palavras, por terras de França. E, gosto da vista que tem o teu Castelo.

Abraços.

pin gente disse...

qual é a onda da belisa?
a minha é a norte na praia de moledo, com a água bem fria.
beijo