domingo, agosto 15, 2010

Linda Gaivota!

Linda Gaivota, diz-me se avistas daí alguma saída?

21 comentários:

  1. Para a crise? Ou para o pm?
    :))))

    Um abraço, Rosa.

    ResponderEliminar
  2. Adoro gaivotas!!
    Quanto a avistar saída...acho que ela está tão confusa como qualquer um de nós.
    Beijinhos!
    (hoje consegui um tempinho para visitar os amigos!)

    ResponderEliminar
  3. Fotografia luminosa, amiga!
    A saída dela é o horizonte a perder de vista...que inveja!

    ResponderEliminar
  4. Só se for ela...
    "Uma gaivota voava, voava...." (não posso dizer o resto...)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Fotografia linda: gaivota branca em fundo azul! Quanto ao resto, até com óculos seria difícil mas...e a esperança? É a última a morrer!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá.

    "Acima,acima gageiro,acima ao mastro real ...".

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que ela vê todas as saídas, só está a escolher a melhor. Vamos imitar a gaivota, sim?

    A fotografia está uma beleza, este céu azul é maravilhoso e um belo fundo para as fotografias. Tecnicamente não sei avaliar.

    ResponderEliminar
  8. Que bela foto!
    Este azul do céu com gaivota em primeiro plano dá-me uma sensação de pureza que me faz esquecer os parasitas que me assustam.
    Abraço Kinkas

    ResponderEliminar
  9. Gaivotas em terra, tempestade no mar.
    E precisamos tanto de bonança...!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  10. Já agora, que nos diga qual é, para ver se nos anima...

    ResponderEliminar
  11. ... o trânsito no Terreiro do Paço a esta hora já melhorou substancialmente e os cacilheiros já não levam tanta gente.

    Deste lado do rio,
    e possível que daí me topes, gaivota. Amanhã, pela manhã, a gente volta a encontrar-se.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Se ela te contar, me conta também? Por favor. Beijos

    ResponderEliminar
  13. "Desce, desce, meu gajeiro,
    Meu gajeirinho real,
    Já viste terras de Espanha,
    Areias de Portugal"

    :)*

    ResponderEliminar
  14. Depois de uma longa espera a Gaivota respondeu:
    - Vejo várias saídas mas todas com portagem!...

    ResponderEliminar
  15. O que responderá ela? valerá a pena saber...
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Amiga,

    O ambiente anda mesmo em apuros e nós... parte do mesmo... em apuros andamos.

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  17. Parece uma gaivota da Ericeira, nos candeeiros das "Ribas" ...
    Tenho de ver se lá estão todos os fins de semana.

    ResponderEliminar
  18. Ela sabe que aos fins de semana "não há nada pra ninguém".

    ResponderEliminar