terça-feira, julho 06, 2010

Convite

Com este calor é o que apetece!

19 comentários:

H.B. disse...

Praia de Stª Eulália ????

Si disse...

Eu alinho!!

AC disse...

Convite aceite.
Aí vou eu!

Bjs

H.B. disse...

Santa Eulália ????

Maria disse...

Eu aceito!!!

Um abraço.

Rui da Bica disse...

Era mesmo o que ia agora !
Calor louco !!!

Nota Não sei o que se passa no meu computador. O calor criou-lhe problemas. Vamos a ver se este comentário entra.
Bjs
.

goiaba disse...

Quem dera poder fugir já e mergulhar aí mesmo!!
Obrigada pela sugestão.

carol disse...

Fizeste obras em casa?!....

Pitanga Doce disse...

Eu vou! Eu vou!

Há.dias.assim disse...

se apetece...

mlu disse...

É um convite que se aceita de braços abertos! Até a imagem já refresca a gente, quanto mais ao vivo e a cores!

Abraço fresquinho!

Isa GT disse...

Apetecer até apetece, mas falta uma coisita importante...

poupar água lol lol lol

Bjos

Rosa dos Ventos disse...

É óbvio que fiz obras, queridíssima Carol!
Agora a piscina dá directamente para o mar... :-))

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Caro HB
Praia no pino do Verão nem vê-la!
Não suporto muita gente junta, muita confusão, muito calor...
Praia só no outono, primavera ou muito no princípio do verão!
E não é Santa Eulália...é uma imagem que eu "surripiei" da net! :-))
Mas dá vontade de mergulhar, não dá?

Vieira Calado disse...

É o que tenho feito!

Mas no mar, com ondas altas

e tudo!...

Saudações poéticas

Rui da Bica disse...

Não sei se sabes onde é essa piscina, Rosa ?
É no Oceano Indico em frente a Moçambique do lado nascente de Madagáscar. É na Petit Ile de la Réunion (Reunion Island).
Um paraíso, perto das ilhas Maurícias.
Queee-riii-aas ? Também eu ! :)))
.

Paloma disse...

Que maravilha!Aguas refrescantes à
escolher. Eu ainda prefiro a praia.
Mas,no verão em qualquer lugar se
está bem ao sol.

Rosa dos Ventos disse...

Cara Paloma
É sempre com alegria que recebo novos visitantes e então uma "paloma branca" do lado de lá do Atlântico é o máximo! :-))

Abraço

Lilá(s) disse...

Hum, também quero.
Bjs