quinta-feira, julho 26, 2012

Movimento pendular


E lá vou eu deixar a orquídea do meu escritório...


Os morangos do meu quintalito/jardim/terraço...


A sombra da minha parreira onde as uvas ainda estão verdes, "nem cães as podem tragar"...


Para voltar a passear-me com o meu neto por aqui...


E por ali onde há sempre pombos à espera de migalhinhas de pão...


E onde apetece andar descalça na relva...

Nota: As malas estão por fazer mas as gatas já mostram algum desassossego...detestam a vida na cidade!

18 comentários:

Teté disse...

Então aproveita bem os momentos de convívio com o teu neto, os passeios citadinos e tudo mais... :)

Os moranguitos do quintal sempre podes comer antes de ir, ou levar para comer onde vais! Que têm um aspeto delicioso... :D

Abraço e boas férias!

maria disse...

Como é que as tuas gatas podem detestar um jardim tão lindo da cidade? ai ai

Os morangos podes deixar do lado de fora da janela sff :)

Cá ou lá o que importa é que estejam bem :)

Abraçinho e boas férias :)))

Rui Pascoal disse...

"Estão verdes, não prestam..."
Isto só pode ser a inveja a falar, no meu quintal não tenho nenhuma parreira e essa então é linda!
Também não tenho nenhum neto.
:(

O dia dos avós não foi ontem, pois não? É todos os dias!!!
:)

Anónimo disse...

Quem me dera a mim ser solicitada para " esse movimento pendular "...essa sorte não tenho eu...M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Cara M.A.A.
Ponha-se a jeito, ofereça-se! :-))
Eu não preciso de me oferecer...
Eles pedem e nós vamos com todo o prazer!

Abraço

Anónimo disse...

Obrigada pelo conselho, neste caso não resulta...Investigue Maria João ,hipotermia e talvez encontre a razão dos pais da menina serem tão protectores, tão ....tão.... não delegam em ninguem , só no colégio porque têm de trabalhar.É a vida e MUITAS GRAÇAS A DEUS.M.A.A.

Flor de Jasmim disse...

Rosa
Tudo o que seja feito pelo Dinis será com toda a certeza por uma boa razão, aproveita cada segundo da tua vida com ele.

Eu estou com as tuas gatas! Cidade!!!
Mas infelizmente será algo que me espera também.

Beijinho e um beijinho

Flor de Jasmim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
trepadeira disse...

As coisas lá estarão à espera,o convívio com as pessoas,amigos,familiares,esse não espera.

Um abraço,
mário

Nina disse...

Detestam a vida na cidade, mas não vão esquecer o teu amor pequenino.
Muitos passeios, beijos e gargalhadas é o que eu desejo (e muitas fotos, também!).
Aquele abraço

Graça Sampaio disse...

Taditas das gatas! Nunca pensaram viajar tanto... E o Dinis como lhes reage? Deve ser uma festa...

Boas viagens.

Duarte disse...

Nesse ir e vir é que a vida adquire sentido. Fazes muito bem, desfruta.
Feliz verão.
Abraços

mlu disse...

Movimento pendular que vale a pena!
As gatas não gostam? Pois!... os cães estão com os donos, os gatos, com a casa. Como a casa não vai!...
Graande semana com o Dinis, por estes lugares tão lindos!

Um abraço.

tsiwari disse...

Boas férias! :)*

rouxinol de Bernardim disse...

Que requinte! é só qualidade de vida!

Pitanga Doce disse...

Dias luminosos, hein Rosa? Ah, o Verão!

Flor Guerreira disse...

É tão bom andar descalço na relva...e se for na companhia de uns pezinhos pequenitos, ainda melhor!

Anónimo disse...

Que post tão agradável! Como gosto do colorido das fotos e a sua temática. Tb eu, nestes dias de repouso forçado, me tenho limitado a fotografar pormenores deste quintal.
Abraço : )
Catarina (Contempl)