vi o teu comentário no Belisa sobre o Natal, não deixes que nada estrague o Natal. se estragares o teu sem querer vais estragar o Natal dos que estão próximos, aproveita o Natal para deixar todos felizes, até a ti :) feliz natal
Ó Nina sabes que a Mimi já teve esse brilho nos olhos,essa imensa ternura no olhar que a tua dona (quem é dono de um gato?)soube tão bem captar?Agora a Mimi,de rabito cortado,operada ao mesmo,com uns anitos por cima e umas batatinhas na barriga-malvada pílula-dorme,ronrona,pede colo,abre os olhos ensonados quando chego perto e estira-se num longo tédio.
Olá Vi o teu comentário que me pareceu meio jocoso, mas talvez me engane, talvez os outros se enganem acerca de mim e eu seja de facto mais burro que o maior dos burros. Qualquer dia acabo com os blogs, mesmo com Ao Sabor de Olhar, e fique apenas com o Kant_O. Mas não queimo pestanas, nem fotos, à execepção duma, fruto duma brincadeira de adolescente que induziria em erro no futuro. E não entendi essa de queimar as fotos em que estou sozinho. Todos, mesmo acompanhados, estamos sózinhos. Sempre! Tu tens muitos comentadores, a Maria tb e outras e outros «poetas» idem. Quantos estarão contigo se estiveres numa cadeira de rodas, imobilizada numa cama ou velha a trôpega? Como vez pouco valho porque não tenho mais que um ou dois comentadores por dia,no conjunto dos blogs. Há quem tenha aos quinhentos por cada post de foto ou «poema» Isto é apenas uma constatação da realidade. Mas, como diria Alberto Caeiro, que é a realidade? Poderias ter sempre participado no Ao Sabor do Olhar, há lá lugar para todos, mesmo para quem eu não conheça, desde que cumpra as regras mínimas que são a tolerância e o respeito para com outrem, excepto para os confesssos ou reconhecidos inimigos da Liberdade ou deste simulacro de democracia em fim de festa, que só teve um um interregno positivo entre 25 de Abril de 1974 e 25 de Novembro de 1975, Bjo VM
Com a lareira acesa, estou eu agora, pois o frio já começa a apertar. O gatinho concerteza também gostará de uma lareira e uma dona a fazer festas. Beijos
Caro Víctor Não sei o que se passa mas estou com muitas dificuldades em entrar no teu "Ao Sabor do Olhar". Aqui fica o meu pedido de desculpas por não ter sido capaz de transmitir o meu sentido de humor que tu interpretaste por tom "meio jocoso". Não tinha a mínima intenção em magoar-te.
Ela é muito fofa e lembra-me a Zaza, que tem uma mancha como essa do nariz à boca, mas é cinzenta e não cor de mel. Como sempre, fotos felinas lindas. Abraço, Senhora de todos os ventos!
É tarde, estou cansado, acho que alguém entrou no meu computador porque os programas estão sempre a fechar, os sistemas de protecção dizem que está tudo em ordem mas depois aparecem desligados. Já comecei três cartas para ti no programa de correio electrónico, este vai-se abaixo selectivamente, perco tudo o que escrevi e já não sei onde pára o teu endereço. Logo escrevo-te. Não quis ofender-te, mas depois escrevo-te Bjo VM
Olá Nina! És linda :) (obrigada por teres passado lá pelo meu canto). O critério que arranjei para a lista dos blogues preferidos foi o de serem só de bicheza... pelo que retribuo a gentileza. Pode ser?
E este/esta chama-se como?
ResponderEliminarÉ de família conhecida?
Abraço
Chama-se Nina, é da família dos "pintalgados" e completamente maluca!
ResponderEliminarAbraço
Para que é que ela quer a lareira? agarrada à perna da dona, é para estar bem quentinha... digo eu.
ResponderEliminarBartô, os teus comentários são sempre muito "calorosos". ;-))
ResponderEliminaro frio está a começar a apertar, já sabia bem uma lareira à noitinha. os estalidos da lenha, o cheiro, as brasas na escuridão...
ResponderEliminaro calor.
beijo
luísa
:)
ResponderEliminarMas que foto tão bem conseguida....
ResponderEliminarEla está com ar de quem está muito confortável, calor não lhe deve faltar....
Beijitos
gostei desta gata...linda
ResponderEliminarjocas maradas e miados
Já estou também a imaginar o quentiho...Já sabia bem o quentinho da lareira agora.
ResponderEliminarLindo gatinho!
Bjs estrelados
Linda linda:))
ResponderEliminarDa lareira até eu já tenho saudades... o frio já dá sinal de vida:))
Beijo... em ti
(*)
Se calhar é a dona que sente saudades do calor da lareira...
ResponderEliminarNão é Nina?
Que expressão facial bem apanhada! :)
ResponderEliminarLindíssima a tua Nina. E com ar de muito "malandreca".
ResponderEliminarBela foto, Rosa
abraço
vi o teu comentário no Belisa sobre o Natal, não deixes que nada estrague o Natal.
ResponderEliminarse estragares o teu sem querer vais estragar o Natal dos que estão próximos, aproveita o Natal para deixar todos felizes, até a ti
:) feliz natal
Ó Nina sabes que a Mimi já teve esse brilho nos olhos,essa imensa ternura no olhar que a tua dona (quem é dono de um gato?)soube tão bem captar?Agora a Mimi,de rabito cortado,operada ao mesmo,com uns anitos por cima e umas batatinhas na barriga-malvada pílula-dorme,ronrona,pede colo,abre os olhos ensonados quando chego perto e estira-se num longo tédio.
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarVi o teu comentário que me pareceu meio jocoso, mas talvez me engane, talvez os outros se enganem acerca de mim e eu seja de facto mais burro que o maior dos burros.
Qualquer dia acabo com os blogs, mesmo com Ao Sabor de Olhar, e fique apenas com o Kant_O. Mas não queimo pestanas, nem fotos, à execepção duma, fruto duma brincadeira de adolescente que induziria em erro no futuro. E não entendi essa de queimar as fotos em que estou sozinho. Todos, mesmo acompanhados, estamos sózinhos. Sempre!
Tu tens muitos comentadores, a Maria tb e outras e outros «poetas» idem. Quantos estarão contigo se estiveres numa cadeira de rodas, imobilizada numa cama ou velha a trôpega? Como vez pouco valho porque não tenho mais que um ou dois comentadores por dia,no conjunto dos blogs. Há quem tenha aos quinhentos por cada post de foto ou «poema» Isto é apenas uma constatação da realidade. Mas, como diria Alberto Caeiro, que é a realidade?
Poderias ter sempre participado no Ao Sabor do Olhar, há lá lugar para todos, mesmo para quem eu não conheça, desde que cumpra as regras mínimas que são a tolerância e o respeito para com outrem, excepto para os confesssos ou reconhecidos inimigos da Liberdade ou deste simulacro de democracia em fim de festa, que só teve um um interregno positivo entre 25 de Abril de 1974 e 25 de Novembro de 1975,
Bjo
VM
Fiquei estupefacta com o teu comentário.
ResponderEliminarVou responder-te no teu "Ao Sabor do Olhar" que visito diariamente.
Abraço
Com a lareira acesa, estou eu agora, pois o frio já começa a apertar. O gatinho concerteza também gostará de uma lareira e uma dona a fazer festas.
ResponderEliminarBeijos
Querida Kincas
ResponderEliminarTodas as gatas são lindas mesmo sem o brilho jovem no olhar ou talvez no olhar jovem.
Tu é que sabes escrever bem!
Abraço
Luis - é verdade, confesso, já tenho saudades da lareira!
ResponderEliminarNobita - eu ando tentada a fazê-lo...
Abraço pelas visitas
Caro Víctor
ResponderEliminarNão sei o que se passa mas estou com muitas dificuldades em entrar no teu "Ao Sabor do Olhar".
Aqui fica o meu pedido de desculpas por não ter sido capaz de transmitir o meu sentido de humor que tu interpretaste por tom "meio jocoso".
Não tinha a mínima intenção em magoar-te.
Ela é muito fofa e lembra-me a Zaza, que tem uma mancha como essa do nariz à boca, mas é cinzenta e não cor de mel. Como sempre, fotos felinas lindas. Abraço, Senhora de todos os ventos!
ResponderEliminarÉ tarde, estou cansado, acho que alguém entrou no meu computador porque os programas estão sempre a fechar, os sistemas de protecção dizem que está tudo em ordem mas depois aparecem desligados.
ResponderEliminarJá comecei três cartas para ti no programa de correio electrónico, este vai-se abaixo selectivamente, perco tudo o que escrevi e já não sei onde pára o teu endereço.
Logo escrevo-te.
Não quis ofender-te, mas depois escrevo-te
Bjo
VM
Tão linda... parece uma lion queen!
ResponderEliminar*
Olha uma gata!
ResponderEliminar…e será que as gatas não são todas malucas…
Olá Nina! És linda :)
ResponderEliminar(obrigada por teres passado lá pelo meu canto).
O critério que arranjei para a lista dos blogues preferidos foi o de serem só de bicheza... pelo que retribuo a gentileza. Pode ser?
Ah, percebo agora que és do Ribatejo, cachopa! Eu também! (nascido no Ribatejo, criado no Oeste...)
ResponderEliminarMiauuu para ti.
Voltei. Voltei para ver a “gatanhosa”… é mesmo gira!
ResponderEliminar