sábado, abril 28, 2007

Gosto de castelos


Gosto de castelos!
Sabem onde fica este?

16 comentários:

Eyes wide open disse...

[eu também...!]

Onde?

*

LB disse...

Eu não. Mas gostava de saber porque também gosto...

Beijinho

AnaG. disse...

Bem tentei, mas não consegui...

Agora fico curiosa.

Beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Então eu dou uma dica.
Lá de cima avista-se o Tejo!
Agora é mais fácil... :-))
Um abraço

AnaG. disse...

Belver???

Rosa dos Ventos disse...

Exactamente, Anag.!
Vê-se que és da zona!
Para quem não saiba, siga o percurso do Tejo e um pouco para lá de Abrantes encontra Belver!
E que belo ver se vê de lá!

TsiWari disse...

de castelos altaneiros estão povoadas as histórias da minha infância.

como não gostar de castelos?

;)***

Rosa dos Ventos disse...

Perguntas bem, Tsiwari!
Como não gostar desses espaços míticos onde tudo começava com "Era uma vez..."
e terminava com "E viveram felizes para sempre", depois de muitas lutas com os maus que eram sempre vencidos!
Boa semana!

Maria disse...

O mais próximo da minha terra é o castelo de Óbidos... o mais próximo...

Beijo

Maria P. disse...

Também eu gosto, e não se explica, é um gosto...

Beijinho e boa semana.

Rosa dos Ventos disse...

Deve ser da nossa costela de princesas e de príncipes! ;-))

Boa semana para todos os que gostam de castelos!

Jaime disse...

Olá, rosa. bela imagem, eu ambém gosto de castelos, trepo sempre que posso à torre de menagem. E a este nunca fui, mas fica na lista!...

Luis Eme disse...

Vin cá dar-te um olá, espreitar para o alto do teu castelo, Rosa...

Teresa disse...

E eu tão perto do Castelo de S. Jorge...

Rosa dos Ventos disse...

Amanhã também vou poder admirá-lo!
Boa estadia na capital!
Cuidado com as "derrocadas camarárias"!
Bjs

redonda disse...

Também gosto de castelos embora não conheça muitos e a este aqui sem a ajuda em cima, não chegava lá :)