sábado, janeiro 04, 2014

Et malgré tout...







E apesar dos pesares as orquídeas florescem!

34 comentários:

  1. Tão lindas!! Fazem de propósito para nos alegrarem! E nós, a pensarmos que elas não sabem de nada!...

    Bom fim de semana.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. ... e os cravos também!

    beijo

    Bom Ano

    ResponderEliminar
  3. Aprendamos com elas, "eles" não são flores que se cheirem...
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  4. As orquídeas talvez não sejam tão delicadas/frágeis como parecem... : )

    ResponderEliminar
  5. ~Desconhecia haver orquídeas apreciadoras de frio|
    Até porque são polinizadas por insetos.
    Na verdade, há plantas que ao contrário de mim, florescem no Inverno. Uma alegria para quem sábiamente as espera~
    ~ Abraço amigo ~

    ResponderEliminar
  6. Lindas Rosinha. Sim, voltei ao meu antigo estaminé. Não há amor como o primeiro.

    ResponderEliminar
  7. Para te darem força e alegria, minha amiga!
    Vá lá, faz-lhes a vontade:)))

    ResponderEliminar
  8. Para lhe iluminarem os dias e os encherem de cor, lindas que só elas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É como nós, Rosinha, apesar das
    vicissitudes da vida lá continuamos
    em frente, fortes e dispostas a
    dar a volta, beijos amiga

    ResponderEliminar

  10. A Natureza ensina, anima!...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  11. Lindas.
    Espero que a minha orquídea também volte florir em breve.
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  12. Bonitas!

    A Vida sempre continua...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Mais do que as minhas, que uma amiga ofereceu-me um vaso onde havia uma série de botões e cairam todinhos... sem nenhuma flor florescer. Mas as tuas estão lindas! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. A vida é bela
    se a soubermos preservar
    há que estar de sentinela
    não a deixarmos estragar

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. como são belas...As minhas este ano também estão carrregadas de cachos.
    Amarelas, verdes, brancas e castanhas.
    Dizem que devemos falar com elas.
    Que ficam ainda mais belas.

    ResponderEliminar
  16. E flores são sinal da mais viva energia!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  17. Então RV de novo longe do blog? Espero que seja só perguiça!

    ResponderEliminar
  18. Já ultrapassou a preguiça, cara Dalma, passou a ser inacção pura!

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Que lindas!! Só agora as vi. Que bom ter um jardineiro pessoal...

    Beijinhos para ele também!

    ResponderEliminar
  20. As orquídeas são lindas, mas nem todas são resistentes ao frio, penso eu, falo pelas minhas.
    Está de parabéns o teu jardineiro, espero que a saúde dele esteja tão linda como as orquídeas.

    Desde 6ª feira que não vinha ao PC, vim ontem e hoje um pouquinho, estou numa fase difícil que me ocupa o tempo, mas sempre que seja possível virei, nem que seja só para deixar o meu beijinho e uma flor.

    ResponderEliminar
  21. Seguem seus ciclos com tamanha disciplina que nos faz sentir uma certa inveja... Lindas, sempre.
    Abraços

    ResponderEliminar
  22. E ficam sempre lindas :)

    Abracinho :)

    ResponderEliminar
  23. E ficam sempre lindas :)

    Abracinho :)

    ResponderEliminar
  24. Gosto sempre destas partilhas :) Muito bonito.

    beijo amigo

    ResponderEliminar
  25. RV , vamos lá a reagir! A falta de posts seus certamente não agrada aos comentadores: diga coisa, fale do tempo, diga mal dos políticos e até do futebol, aprecie as pessoas com que se cruza e fale delas, etc. etc. Encontre lá um motivo para aparecer! Um abraço.
    D.

    ResponderEliminar
  26. A Dalma é a única a queixar-se do meu silêncio! :)
    Mas eu ando por aqui a comentar!

    Abraço agradecido

    ResponderEliminar
  27. RV,mas o encontrar algo escrito de novo é muito agradável e é uma pequena desilusão quando isso não acontece, pelo menos comigo que só sigo 4,5 blogs...

    ResponderEliminar
  28. São flores muito especiais, florescem sempre.

    ResponderEliminar