quinta-feira, janeiro 30, 2014

All You Need Is Love



A 30 de Janeiro de 1969 The Beatles realizaram o seu último concerto, no telhado da Apple Records em Londres, o qual foi interrompido pela polícia.
Esta não será a música minha preferida mas é sem dúvida a que ouço mais vezes, muitas das quais trauteada por amigos e amigas a brincarem com o meu nome!
Foram estes rapazes que mudaram para sempre a minha perspectiva sobre a música ligeira e que animaram e animam a minha vida mas também a dos meus filhos!
Será que ainda irão ser ouvidos pelos meus netos?! 

14 comentários:

  1. tenho a certeza que sim... todas as gerações acabam por os ouvir :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim...serão ouvidos ainda por muito tempo...!|
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

  3. Serão ouvidos sempre, Rosa, porque eles tinham escola, sabiam fazer música. Hoje já o computador a faz, por isso estas 'batidas' que nada dizem nem ao coração...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto da canção e acho que foram um marco importante ,mas nunca entendi a histeria que eles (e não só) causaram...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Quando a musica é boa , é eterna.M.A.A.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim, Rosa! A música deste grupo que nos anos sessenta veio revolucionar a música POP, é intemporal.
    Sabes que publiquei um post com um vídeo deles ainda a preto & branco, a cantar "Besame Mucho"?
    E a cantar em espanhol, ou melhor, o estribilho!

    Afinal, All We Need is Love...

    Abraço e obrigada por me trazeres a mocidade perdida!:))

    ResponderEliminar
  8. Desculpa, Rosa.
    Estou a tentar apagar o 1º comentário...uma gralha..:))

    ResponderEliminar
  9. Essa música faz parte do excelente filme dos Beatles, "O Submarino Amarelo", filme de animação, deve haver uma versão completa no Youtube, vale bem a pena ver.
    Vê se consegues mostrá-lo aos teus netos.
    Esta música é eterna pelo seu significado e por aquilo que os "Beatles" transmitiram ao Mundo, Amor !!!

    ResponderEliminar
  10. Intemporal!

    Obrigado Rosa por este momento.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  11. Mesmo o que lhes sai do estilo,
    eu estimo

    http://youtu.be/ATbvvMY14GQ

    ResponderEliminar
  12. Quem os conhece agora, não tem a noção precisa de quanto eles foram inovadores e criativos.
    Serão sempre um marco na história da música pop.
    ~ ~ ~ Abraço ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  13. Pelos seus acredito que sim, agora pelos meus...
    :(

    ResponderEliminar