quarta-feira, julho 10, 2013

Ladeira da preguiça




E viva esta preguiça!

22 comentários:

Observador disse...

Elis Regina?

Quero mais. :)

Abraço

quem és, que fazes aqui? disse...


Que preguiça com ou sem Elis Regina!!

Beijo

Laura

AFRODITE disse...

Eu neste momento estou tão preguiçosa que nem tenho forças para subir uma ladeira...
:)))

Já Elis Regina é sempre um prazer escutar!


Beijinhos preguiçosos
(^^)

Lilá(s) disse...

Ai que bem se está aqui preguiçando...e ouvindo...
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Grande Elis!

Anónimo disse...

Que linda voz, pena ter partido tão cedo.M.A.A.

São disse...

Voz estupenda num corpo pequeno e de feitio nada fácil, eis a grande cantora Elis Regina.


Abraço encalorado

Teté disse...

É sempre bom ouvir novamente a Elis... :)

Abraço!

luna luna disse...

melodias que ficam para todo o sempre
abraço

marina disse...

E são tão boas... a preguiça e a Elis Regina!

redonda disse...

Acho que não conheço esta dela. Vou ouvir...

redonda disse...

Pareceu-me conhecido e gostei muito :)
Obrigada.
um beijinho

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Preguiçar é muito bom, desde que seja na medida certa!

Flor de Jasmim disse...

Existem melodias e vozes que nos marcam a da Elis é uma delas.
Obrigada Rosa por esta preguiça.

beijinho e uma flor

nobady's listen disse...

gosto tanto mas tanto de elis regina e esta música... saudades... ao tempo que não ouvia

Mar Arável disse...

Memória viva

Rui da Bica disse...

Saudades, muitas da Elis Regina ! ... Ainda há dias a Teté falou nela e na "Fascinação" da novela "O Casarão" !
... e quem não gosta duma "preguiçazinha" ? ... na ladeira, deitado ou sentado ? ... eheheh

Abraço, Rosa ! :))
.

Rosa dos Ventos disse...

Só que eu abuso um bocado!
E como eu andava sempre atarefada...
Agora tudo me cansa! :-((

Abraço, amigo Rui

mlu disse...

Gosto tanto de Elis Regina! Não me lembro desta Ladeira, foi bom ouvir!


Um abraço.

Graça Sampaio disse...

Uma voz inconfundível e irrepetível! ADORO!!!

Não conhecia esta cançãozinha. (Nunca me deixaram ter preguiça, por isso sofro...)

Beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

A mim também não, Gracinha!
Só que já me libertei há muito! :-))

Abraço

Lia Noronha disse...

Hj é segunda-feira..estou tentando subir essa ladeira.ou descer desde cedo..nem sei!!